BEWARE OF DYKE

BEWARE OF DYKE - Caso você não tenha notado, Aqui é tudo sapatão!




QUERIDO DEUS HOMO-TOLERANTE (God is GayFriendly and he loves us all, you know? I do! =)) - Esse ano eu me comportei. E fora aquela Mercedez, três bolsas da Louis Vuitton e o telefone da Janaína que-ela-se-apaixone-por-mim-perdidamente-amém eu te pedi poucas coisas. Eu também não falei mal de ninguém, a não ser da minha ex ariana, e da filha da dona rosa que comeu a minha ex ariana, E da Rafa, mas só porque ela é uma amiga fura olho e comeu a minha ex ariana (também). As outras meninas que comeram ela, eu não falei mal de nenhuma. Então eu to com crédito? Afinal, naõ tenho nem a mercedes, nem a bolsa, e nem a Jana... e mais e mais meninas continuam comendo a minha ex ariana! Então né? por favor, faça com que as minhas férias sejam Boas.  Amem.

O que quero que aconteça nas minhas férias 1:






O que eu quero pras minhas férias 2:




E o que eu quero pras minhas férias 3 vocês podem ver no Cine prive, ou qualquer outro canal de sacanagem aí.


 #oremos. #oremosMUITO. #uma Novena?

Ps) DEUS ME AMA - EU SOU HOMOSEXUAL - LOGO, DEUS AMA OS HOMOSEXUAIS! (eu sabia que aquelas aulas de Filosofia e o método do raciocínio Indutivo de Aristóteles  no primeiro ano da faculdade serviriam pra alguma coisa! Aprendi que Deus me ama. #JáValeu)


ps2) se você é um daqueles religosos malucos que acha que Deus não gosta dos grupos X,Y,Z e Gays, Sinto te informar que você está errado. Deus me ama muito, mesmo eu colando o Velcro.e tendo pensamentos impuros com a peituda do 106-B. Eu sei, que ele me ama, eu sinto que ele me ama, Ele me abençoa todos os dias!! Então sinto muito, você vai ter que inventar uma nova desculpa pra dizer que eu vou pro inferno, pq essa de ser Gay, na boa: NÃO COLA!

Enquanto Deus não falar pra mim que amar é errado: eu vou continuar colando o velcro, vou continuar pedindo a Deus pra Jana gostar de mim, e vou continuar agradecendo a ele toda vez que a peituda do 106-B  resolver lavar o carro de mini-saia e blusa branca sem sutiã no domingo. E se pá Eu vou pro céu! afinal eu sou gente boa demais, e ja paguei todos os meus pecados com  a vaca dos infernos minha ex ariana, os que eu cometi e os que eu ainda vou cometer :) com o crédito que eu tenho - é nóis no paraíso!

SIM, EU SOU RELIGIOSA. SIM, EU SOU GAY. SIM, É POSSÍVEL! =)

7 comentários:

  1. A-DO-REI
    Vou usar isso com o proximo crente q vier falar q eu vou p inferno p mim e p minha namorada
    "Sou gay e deus me ama msm qnd eu falo q fulana eh gostosa"

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse é um ponto muito interessante. É possível sim ter uma crença/fé/doutrina, ou o que for, sendo homossexual, e nós homossexuais sabemos bem disso. É lógico que alguns heteronormativos-homofóbicos-religiosos não entendem isso, mas se você realmente tem sua fé, não serão essas pessoas que te farão mudar, certo? A questão é: até onde se pode seguir uma religião que repudia os gays?Que nos trata com diferença, repulsa e afins. Creio que algumas das mais conhecidas e poderosas instituições religiosas são inertes às mudanças da sociedade, tanto no legislativo, executivo e judiciário. E sabemos disso. E essas instituições não vão se modificar, pois não se modificaram até então. E aí, o que fazer? Quantos gays se reprimem, além de toda a repressão social "comum", quantos se julgam errados e sujos, ou o que quer que seja, porque a religião dele o guiou a pensar dessa forma? Enquanto lutamos para que a sociedade, que deveria ser laica, nos permita uma igualdade, viver dignamente, e que haja uma educação na construção desse novo parâmetro(Nas escolas por exemplo), e, muitas vezes a religião impede, e se opõe ao tratamento normal; justo, por se portar como se fossem superiores. Para as pessoas que seguem essas religiões, se você não concorda com parte do que ela diz, saia da igreja, você não é obrigado a aceitar isso. Mas se você concorda mesmo, se enquadra, tudo bem. Afinal, se você está, por escolha própria, aceitando normas de vida, moral e bom-costume, provavelmente concorda com elas. Mas e o julgamento que a igreja faz para com as pessoas que NÃO fazem parte da igreja? E o preconceito? Se eu não faço parte dela, eu NÃO tenho que aceitar, e não os considero superiores em nada, e acredito na igualdade de julgamento também. Já foi-se o tempo que as coisas funcionavam dessa forma. E eram os poderosos politicamente que sempre tiveram "luxos" em seus julgamentos. Membros do clero, por exemplo. Crime torna-se menos crime porque foi cometido por um membro da igreja? Um sacerdote, ou algo assim? Isso pode continuar a afetar até quem não está de acordo com as aceitações cegas de quem as freqüenta? Enfim, eu quis entrar nesse mérito para ver a opinião das outras leitoras (não refiro-me às anônimas insensatas, podemos apenas ignorá-las, e vossas ignorâncias.)Obs.: Não estou falando de fé, que só foi citado no começo, falo de religião e instituições religiosas (as grandes, por sinal), e que controla o estilo de vida de muitas pessoas. Falo de preconceito escrachado, controle, envolvimento com a política e influência de pessoas, que são abafados e poupados, justamente por ser religião.

    ResponderExcluir
  3. aah oie gente eu sou lesbica mas naum sou assumida tenho medo de falar mae pai sou lesbica tenho medo deles parar de me amar pois eu soh tenho 16 anos então afinal tenho medo de ir pro inferno hahshshshsh serio! Mas eu sei qe naum vou ser feliz se eu continuar mentindo pra todo mundo de eu gosto de homens então é isso bjs!

    ResponderExcluir
  4. porra adorei desculpe mais precisei reblogar no meu..aos seus creditos logico..amei tudo haver.

    ResponderExcluir
  5. olá anonima sei como vc se sente eu tb passo por isso, eu tenho medo de ser rejeitada pelos meus amigos pela questão da religião. Pois nem todos tem a mente aberta.

    ResponderExcluir
  6. CARA, sou lesbica, sou evangélica, amo ir a igreja, nao escondo de ninguem lá a minha sexualidade, converso com DEUS TODOS os dias, amo Ele mais que tudo na minha vida. E sei que Ele me ama. Tbm sinto isso! S
    IM, EU SOU RELIGIOSA. SIM, EU SOU GAY. SIM, É POSSÍVEL! =)²

    E a propósito, AMOOOOOOOOOOOO O SEU BLOG. Cê tá de parabéns! Beijooo nas sapas! ^^ add no tumblr aii! ^^

    ResponderExcluir
  7. Boaaa... É isso ai, manda a have! u.u \o

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!