Querido Diário Lésbico...

Querido Diário Lésbico,

Ontem um amigo meu me (daquele tipo que quer te comer cantar e não sabe como) me perguntou se eu sempre soube que era Gay. Acompanhe o nosso Web Diálogo emê-éssê-ênico:

Amigo que nunca vai me comer diz: "Mas... assim... é... você sempre soube que era?"

Eu me fazendo de desentendida diz: "que eu era o que? Canhota? Ah sim, sempre soube! desde criancinha mesmo! Até meus pais ja notaram naquela época. Sabe como é, sou bem precoce"

Amigo: se você sempre soube que era lésbica?

Eu: ah, isso! não não! Eu NEM IMAGINAVA. Foi uma surpresa pra mim essa descoberta. Foi uma surpresa pra mim e pra todo mundo! Ninguém dizia que eu era lésbica.

Amigo: sério?

Eu: sério! Eu já tive sim o meu tempo de Hétero. Quer ver? Vou te mandar uma foto. Aceita aí.

- Enviando EuNoMeuTempoDeHétero.JPG -



Eu: Viu? SUPER FEMME, de vestido e tudo! :)


Assista: But Im a Cheerleader (Nunca fui santa) #FicaAdica

7 comentários:

  1. Raxaaaando o bico...
    adoro adoro^^

    pq sempre tem esses amigos loucos na vida sapatonica da gente hein ?!?!

    kkkk
    soh rindo =**

    ResponderExcluir
  2. #oremos Né? Fazer o que? hehehehe Ninguem merece amigos que pensam que vão mudar a sua vida.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Você é zueira demais. rsrs. Sua vida deve ser uma comédia, pelo visto. rsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk Vc é foda! kkkkk Da hora, parabéns \o

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!