"Abra sua mente, Gay também é gente...."

Querida Ministra Ellen Gracie,

VOCÊ É O CARA!!!



Pela primeira vez em muitos anos (desde o último capítulo de The L Word) eu não prestava tanta atençao na televisão. Passei uma tarde assistindo TV Justiça, e pasmem:  Nem cena de nu frontal da Angelina Jolie EM 3D me faria mudar de canal! Fiquei Feliz e extremamente ORGULHOSA dos nossos ministros #STF!  Mas foi só quando a Ministra Ellen Gracie votou que eu realmente me emocionei. O voto dela foi breve e tocante! Infelizmente não encontrei na íntegra, mas por esse pedacinho aqui acho da pra imaginar!



Ahhh, como diriam os manos: É Nóis que "se ajunta" (ajunta, do verbo juntar) *vide dicionario cotintiano :p


CHUPA ESSA MANGA, HOMOFÓBICOS!


ps. Ellen Gracie para Musa do Verão!  (com todo respeito Excelência!)

39 comentários:

  1. Olá!
    Particularmente, a semana foi especial. Na minha cidade aconteceu um Encontro LGBT e Caminhada Contra a Homofobia. Confesso que fiquei emocionada, sim! Numa região de "cabra macho", acho que o trabalho foi digno e muito bem feito. Aí pulamos para a aprovação no STF pela união estável. E a semana se finda com o primeiro beijo lésbico em tv aberta na novela do SBT. Tudo bem que foi quase às 23:30, mas eu acho que valeu. Apesar das duras críticas, dos preconceitos e do Bolsonaro, estamos caminhando. Estamos seguindo em frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mew!!!esse blog é muito booom...to amando...parabéns viu!!!entro tds os dias...vc é mto boa(no bom sentido da palavra...rsrsrs...afinal não posso ser sacana...kkkkk)e olha até q enfim alguma coisa decente desses politicos!!!bjooos e aguardo o próximo post mto anciosa...

    ResponderExcluir
  3. Mais um direito conquistado!
    Estamos avançando com passos de tartaruga, mas já é alguma coisa...
    Lembro que comemorei tanto esse dia! Agora já posso realizar meu sonho sem mais preocupações :)

    PS: Seguindo aqui, se não for pedir muito, segue tb?! rs

    ResponderExcluir
  4. AAPS

    Eu voltei sapatarias kkkk... Sentiram a minha falta???? Pesso desculpas por ter ficado um tempo sem elogiar as queridas sapatas, mas estava envolvid com obras de caridade, ajudando animais abadonados, por isso fiquei tanto tempo sem vir nessa bosta....

    Efim... Sou obrigad a concorda que gays também são gente(Apesar de irem contra toda a natureza existente no planeta)Mas será que aqueles sapatôes que andam pelas ruas travestidas de MACHO MEN são gente? Essa é minha dúvida pq elas querem ser mais machos do que os próprios machos, então elas querem esta acima da condição humana... Essa é minha dúvida, sera que elas tem o direito de ser mais machos do que os próprios machos?...

    UM breve comentario sobre a merda de post "Ser pobre é uma desgraça" Realmente eu tenho muita pena de vcs, Além de nascerem sapatãos, ainda por cima são fudidas. Olha se eu acreditase em deus iria orar por vcs, também quem vai querer da emprego a uma mulher vestida de homem? Vcs são mulheres, entedam isso, por mais que vcs saiam por aí sugando o liquido vaginas dessas vaginas infectadas sabe lá com que tipo de doeças contagiosas, vcs teem que aceitar que são mulheres, nunca vão ser homem....

    Meu se esgotou...voltareii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikikikkshuashuashua.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura de conhecimento limitado e ridiculo entenda:
      todos nós somos gente atê você que se comporta como um animal irracional. E você não é obrigado a aceitar que gay é gente, pois não precisamos das suas obrigações. As lésbicas masculinizadas honrram as calças que vestem. Não são como você que se esconde atraz dum titulo ANONIMO. Se você acreditasse em Deus ia perder tempo orando por nós Deus não ouve imundicies que saem da boca dum racista, sexista e homofóbico. Sou lésbica, feminista e feminina, gosto de salto e vestidos, mas não perderia a chance de marcar teu rosto com minhas unhas e o teu DNA podre que viria nela eu clonaria uma versão homossexual sua. Gostou? Nâo? Pede pra sair otário.

      Excluir
  5. Voce que pensa que toda lesbica quer ser um machinho.. eu sou muito feminina e LINDA, pra dizer a verdade. existem muitas lesbicas q gostam de se vestir como garotos, mas isso é problema delas, e cada uma tem certo charme independente disso. so nao pense que vs é melhor pq vc é hetero, pq vc nao é!

    ResponderExcluir
  6. Cara essa foi bem legal eu adoro tudo oq vc poe aki é bem diferente e divertido;)
    bjs gata;)

    ResponderExcluir
  7. Tamben achei muito bom o video foi u,a conquista muito significativa pra todos nos na Italia n é assim e els bem queriam q fosse, aos poucos vamos conquistando nosso espaço e tudo vai ficar igual pra todo mundo.;)

    ResponderExcluir
  8. Caracaaa tava me perguntando como ainda não tinha encontrado esse blog antes?
    Mais uma Pro Time aqui<<<< Muitoo Boom Kraa os Post e o mais interessante é que a Dona não Usa restrições com as Palavras e eu Tou Amando Tudo isso\o/

    Não deixo Mais di visitar aqui, isso é viciante rsrsrsrs
    Beijos da Nova Leitora aqui Daay

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. seu blog é bem interesante....gostei....

    ResponderExcluir
  11. -' Muito bom o blog, adoreii de verdade i dpois da descoberta vou virar apita ah ele ... ass: BS

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, to aqui pra divulgar meu blog!
    publico coisas divertidas e cotidianas que quase sempre contecem com todas nós!
    passem lá e vejam se vcs aprovam, sussa?

    ficarei mt feliz com a visita de vcs!!!! bjus! ~x:**:x~

    http://eraumavezumasapata.blogspot.com


    e comentem!!! Lol


    Obs: eu gostava mt desse blog... mas agora parece que ele foi abandonado... uma pena mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Minha primeira visita neste blog e já me deparei com alguém, que por sinal deve ser a pessoa mais pura, correta e linda do mundo, atacando de maneira baixa, posto que o comentário é digno de ser decodificado e não lido por conta dos erros.

    É bom que pelo menos alguns demonstrem respeito pelo ser humano acima de uma escolha. Se Jesus Cristo, independente da crença, conseguiu amar o próximo, mesmo que este fosse uma prostituta, o que nos impede?

    Eu indicaria um livro chamado "O efeito sombra" e assim poderiamos começar a ver que somos tudo aquilo que julgamos.

    ResponderExcluir
  14. Lê lê, lê lê..
    Povo com mania de positivismo, esse negócio de "ou é ou não é" já sumiu desde a queda da bastilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falando sério... cada pessoa tem seu jeito, conheço muito menina que parece machinho mesmo e nem por isso é lésbica, e conheço muito garota toda lolita que não é hetero. Enfim... acho que faço parte das lolitas ^^ Mas tá bacana, importante é aparecer e ser vc mesmo, mesmo que seja bizarro! =)
    Fique bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que concordar com o seu comentário..
      kkkkkk
      Muitas garotas lolita que não são hetero, enquanto existem muitas garotas maxinhos que são.

      :)

      Se te interessar, faça uma visita

      http://diariodeumaquaselesbica.blogspot.com.br/

      Grande beijo

      Excluir
  15. Eu ri, viu ...

    Gostei muito do blog, e espero que a autora continue postando ... Não o abandone, amei as coisas que escreveu e a sua paciência com esse ser que é corajoso pra criticar mas não é pra mostrar a cara é incrível. rs

    Enfim, é isso.

    Beijos

    PS: Isso é pra anonima mal amada.
    Sou sapatão sim, uso roupas masculinas sim, e não preciso ficar criticando o blog dos outros, falando mal do modo como as pessoas vivem pra ser feliz.¬¬ Procure alguém que te realize DE VERDADE, ai vc volta tah.(#ficadica)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog conheci pelo twitter onde estou te seguindo.Achei o blog muito original e corajoso...voltarei mais vezes.

    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom seu blog, aquele estilo de blog que estou na sala de aula e lembro de um post, começo a rir do nada! Tipo isso ~~le eu passando vergonha. Mal posso esperar pelos próximos "capítulos" dessa trama. Prefiro chamar o meu diário de "minha nada mole vida" já que estou no armário, gosto de mulher e homens, minha familia é aquela católica que se você colocar um piercing eles te deserdam e eu acho que vou me casar por fachada mesmo... Er, pois é. Você é demais só isso.

    ResponderExcluir
  18. Sensacional, pena que a senhora esta dando uma de egoista e deixando as pobres humanas aqui de lado u_u rs
    Espero que volte logo, tipo amanha asehasueh
    Parabens, sua escrita conseguiu me cativar,tanto que li todos os posts (!)

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelo blog.. Acompanha sempre.. Muito divertido tudo isso.. Adorei..

    ResponderExcluir
  20. Demorou mas enfim a mulher está tendo uma participação maior nas decisoes deste país de maioria homofóbica, parabéns pelo post!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ooooops! Errei de mulher... a que eu falei é a Yeda. KKKKK

    ResponderExcluir
  22. Jesus!!! ainda continua assim??? bloguei a decadas atras e era assim... tinha esquecido como era engracado... ver esse povo m orrendo de vontade de ter a coragem que a gente tem! Menina escritora ..........YOU ROCK!!!!!
    PARABENS!
    Dil - http://meandshe.zip.net/

    ResponderExcluir
  23. Esta podia ser a narração de uma história, uma história fictícia, contada por personagens fictícias, mas não o é!
    Na passada noite de 31 (no festejo do ano novo) encontrava-me no restaurante Manuela Borges, um restaurante de requinte e de bom nome, contudo, tão boa não foi a experiência que lá vivi. Esta deveria ser uma noite de sonho, a noite de todas as noites. Acontece, contudo, que enquanto estava a dançar com a minha namorada, fui chamada à parte no sentido de moderar os beijos que lhe dava, caso contrário teria de ser convidada a sair, felizmente sei defender-me, e conheço muito bem os meus direitos, ainda assim, não posso deixar de dar a conhecer esta situação. Afinal de contas, parece que, na passagem de ano de 2012 para 2013 regressei a eras passadas onde a mediocridade reinava, assim como o preconceito e a intolerância. Sei que para muitos, a situação poderá não ser tão grave, contudo, nem todos são expostos a este tipo de situações, apesar tudo, todos somos seres humanos e todos vivemos em comunidade. Contudo, não posso deixar de perguntar que comunidade será esta que, aceitando o casamento (em teoria, claro, não pensem que me iludo) não aceitam beijos trocados numa noite de festa, onde o romance deverá ser o principal acompanhamento. Tal senhora, dizia não beijar constantemente o marido, mas eu pergunto mais uma vez, será que porque eu não como carne, que ninguém deverá comer? Estamos num mundo livre e acredito que todos deverão usufruir dos seus direitos assim como dos seus deveres, e não apenas em determinados lugares.
    Para que conste, esta mesma senhora, aliás, nora da dona do restaurante, com uma expressão de insolência, lançou me um beijo e um piscar de olhos, pessoas como esta não têm lugar no atendimento aos clientes, ainda que se digam não preconceituosas. Esta mesma senhora, entre a discussão teve ainda a audácia de agarrar no meu braço e puxá-lo, momento em que outras pessoas tiveram de intervir. Sinceramente, não posso deixar de esperar que pessoas como estas continuem sem qualquer pena ou dano, pelo que agradeço a todos a colaboração em dar conhecimento à ocorrência.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o blog.. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Não consigo acreditar como as coisas aqui andam a passos tão lentos; lentos o suficiente para que situações como essa não sejam comuns no dia-a-dia da nossa justiça... mas graças a Deus, pelo visto já saímos da estaca zero. Parabéns pelo post, parabéns a justiça, parabéns Brasil!!!

    ResponderExcluir
  26. Aceita parceria com esse blog aqui: www.dominiopessoal.blogspot.com

    Att,

    ResponderExcluir
  27. implicit-desires.tumblr.com Contos amadores lésbicos.

    ResponderExcluir
  28. Foi uma grande conquista certo garotas?

    Façam uma visita ;*

    http://diariodeumaquaselesbica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. gostaria de convidar a dona do blog querido diário lésbico para conferir as postagens do meu blog sobre atração e sedução feminina. http://butchesladys.blogspot.com.br/ adoro seu blog sempre estou dando uma lida nos seus posts e simplesmente dou varias risadas você é genial e saber abordar vários temas com bom humor.

    ResponderExcluir
  30. Olaa.. Boa madrugada a todas. Venho através desta poucas palavras pedi ajuda.
    Estou completamente confusa.
    Me sinto atraída de mais por garotas,ja até beijei mais nunk trasei. Mais sinto desejos e fortes sentimentos. Não sei se loucura ou se sou realmente lésbica. Não me deixe no vácuo. Please..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Se você sente atração por mulher não é loucura. Caso encontre alguma na qual vocês queiram transar, transe! A sexualidade está na nossa essência, na nossa mente! Se você já sente essa atração, ela não vai sair da sua essência. Se você não sente o mesmo por homem, é provável aue seja lésbica. Se você sente atração por homem, possivelmente você é bissexual. Boa sorte!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!