Minha Barbie é Lésbica

Querido Diário Lésbico,

Hoje eu estava conversando com um amigo meu, e ele veio me perguntar o que as mulheres que calçam sapato bico largo tamanho 46 fazem na cama? Eu olhei pra cara dele e falei:

EU: "Duur ur!"

Santa Ignorância Masculina (Pensei). Resolvi dar uma palhinha de sexo lésbico pra ele:


 Algumas coisas que as Lésbicas podem fazer na Cama


ESTUDANTE


Diz a Lenda (Ou as Estatísticas, no fundo é tudo a mesma coisa) que essa posição sexual tem esse nome por ser a posição sexual mais comum de acontecer na primeira vez de uma mulher com outra.  Então segundo as estatisticas Provavelmente se você é uma lésbica virgem, a sua primeira vez vai ser tipo isso.  Tem várias etapas: a 1ª coonsiste Basicamente em uma das duas se fingir de hominho (rola todo um penis imaginário aí - o meu por exemplo eu imaginei que seria grande o grosso - #mentira!) e ficar por cima da outra se esfregandinho...  OU aquela coisa de ficar Siriricando a outra. Se as duas quase lésbicas forem do tipo romanticas provavelmente elas vao ficar romanticamente deitadinhas uma do lado da outra, olhandoromanticamente dentro dos lindos olhos da outra, e com as maozinhos fazendo circulos romanticos no clitóris da outra. pode até rolar uns dedinhos se uma estiver bem molhada e a outra bem confiante. É, simples assim, porque na verdade, no caso da primeira vez, no meio de toda a ação, pelo menos uma das futuras sapinhas provavelmente estará pensando alguma coisa tipo isso:

"Ai meu Deus, o que que eu to fazendo? Será que isso é pecado? Será que eu vou pro inferno? É só essa vez, nunca mais vou fazer denovo! E como é que eu vou olhar pra cara dela amanha? Melhor fingir que nada aconteceu!. Ai, eu/Ela vou/Vai Gozar! deixa eu voltar pra ação aqui depois eu penso nisso!... Ui... Delícia....Perdão Senhor... Ui... ai... ummmmmmmm.... Ai será que eu to fazendo certo? O que será que ela ta pensando de mim? Ai... ummmm.... isssoo.. vai... bem aí.... desse jeito.... Bem que o meu amigo falou que era quentinho.... ai.. hum...."

Agora se for do Tipo Sapa Virgem corajosa, provavelmente elas vão passar pros estagios seguintes. Tenho certeza que na primeira vez da Shane ela ja mostrou com quantas bucetas se faz um kama Sutra. Resposta: Duas! "Duuur!"

TRIBADISMO


Vulgo "Colar o Velcro", Botar as Aranhas pra brigar, esfrega esfrega, Roça a sua na minha, e por aí vai. Basicamente consiste em você colocar a sua perseguida encostada na perseguida da sua parceira e as duas ficarem se esfregando. Mas não pense que é simples. tem toda uma técnica. Questão do encaixe, essas coisas. é tipo aprender o BE-A-BÁ  das lésbicas. É que dessa simples posição nasce todo o alfabeto! entendeu ou quer que eu desenhe?


A COLHER

A colher tem esse nome pq basicamente consiste em você deitar atras dela, e as duas encaixam juntas como duas colheres guardadas em uma gaveta. Tá, como se alguem no mundo, fora a minha tia-avó que tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo), tivesse uma gaveta de talheres organizada assim.
Mas voltando à sacanagem, geralmente, quando rola essa posição, a que está por tras fica siriricando a outra, e roçando a vagina na bunda dela. É eu sei, mas fazer sexo com a bunda tem muita graça sim. Pode tambem acontecer de você colocar uma das pernas entre as pernas da outra, que ao mesmo tempo que (ela mesma) bate uma siririca (Tem essa possibilidade tambem) se esfrega na sua perna (e praticamente esquece que você está lá). No caso sua participação se resume a perna mesmo, que depois fica toda molhada. Ai, é uma delicia de sentir. Nessa posição vc pode também colocar o dedo na perseguida dela, vindo por trás mesmo. O foda é que sua mão vai eventualmente acabar "batendo na porta no vizinho", mas se você não tem problema com isso, é tranquilo.


SEXO ORAL

ah, o bom e velho sexo oral. Mais conhecido como "cair de Boca". É a posição preferida das passivonas (Espertas não, magina!) Mas sim, voltando ao assunto, consiste em a passivona, ops, quero dizer, a que está recebendo, Abrir as pernas (ai, adoro as palavras "abrir" e "as pernas" juntas numa mesma frase!), abrir as pernas enquanto a outra poe a cabeça no meio, abre ligeiramente a boca, bota a lingua pra fora como se fosse um cachorro, e dá-lhe sacanagem!  Geralmente é acompanhado de uma dedada, mas isso varia muito de sapatão pra sapatão.
Sexo oral é uma espécie de talento sabe. Tem gente que sabe fazer, e tem gente que não sabe! Tem aquelas "Papis"* da vida, que te levam à loucura, e tem aquelas que fazem você finalmente chegar a conclusão de que você precisa pintar o teto denovo.

obs. NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA lamba o um clicli de baixo pra cima. E sentido contrario, ficou claro? #Fica-a-Dica!


MEIANOVE - 69


A clássica. Essa voce chupa a perseguida da sua mulher ao mesmo tempo que ela chupa a sua. É a coisa mais justa já inventada (depois da fila).


SENTA NA MINHA CARA


Ai adoro essa. Confesso que só fiz uma vez. E eu tava beeeem bêbada. Deixa eu contar: estava eu, e uma das minhas ex (é claro que tinha que ser aquela desbocada que eu mencionei no outro post) estava eu, praticando duas posições acima quando de repente;

Ela falou: "Senta na minha cara!"
Eu: "oi?"
Ela: "vemm, senta na minha cara"

Eu fui!
Caraaaaaaaacas Mermão! É legal demais. O mais maneiro dessa posição é que você pode rebolar na língua dela da maneira que te convém!  Você, caso esteja por cima, só tem que tomar cuidado pra não se empolgar demais e acabar asfixiando a sua mulher com a sua perseguida. Ja pensou o que você ía falar pros paramédicos? Que ela morreu de bucetada na cara? Ja pensou nos noticiários: MANCHETE: lésbica assassina mata mulher com a Buceta!  #PeloMenosMorreuFeliz ou ainda "Assassina Bucetuda ainda está foragida" e é claro um cartaz dizendo: "PROCURADA"  com o desenho da sua buceta - aquela sua ex ariana fez questão de ser testemunha no caso e deu as descrições para o desenhista na delegacia. A melhor coisa pra quem tem a buceta foragida é arrumar um disfarce pra ela. Solução; muda de depiladora, pinta os pentelhos, etc.

Se vc vai tentar essa posição É bom se certificar de que a sua perseguida esta cherosinha, sabe por que? se por acaso você for a que se deu bem, ops, a que senta, quando o negocio ficar bom, buceta-vai-buceta-vem na lingua dela,  a sua perseguida vai eventualmente parar no nariz da pobre! Então seja boazinha com a coitada!


Cometário nada a ver - Lembrei da música: "Na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva, chuuupa, chuuupa, chupa que é de uva! Chupa minha Filha, Chupa que é de uva" =p

http://www.youtube.com/watch?v=xqCgZZyimhE

Só pra constar: #Não, eu não gosto de Forró. Mas a idéia de ser de uva me excita. #ProntoFalei!


POR TRÁS


Então, essa geralmente rola bastante quando uma das gurias é mais dominadora, tem uma macho-macho-man  pintudo enrrustido dentro dela. Mas sem pinto, lógico. E mais usada quando se tem brinquedinhos, do tipo cinta-peniana, essas coisas. geralmente (sempre!) a que esta na frente, ou vai estar batendo uma siririca, ou vai estar sendo siriricada pela outra. Porque, cá entre nós, O clits COMANDA! 



TESOURAS


Então, essa tal de tesoura, pra mim, seria apenas uma variação do tribadismo, uma vez que a finalidade é a mesma: BOTAR AS ARANHAS PRA BRIGAR.  Elas, as aranhas, não necessáriamente precisam só se esfregar, elas podem se bater tambem, tipo carrinho bate-bate de parquinho-de-diversão sabe? (A palavra diversão caiu super bem no contexto não acha?) onde a intenção é bater o seu "carrinho" no "carrinho" alheio. Juro que rola! então é isso, mire direitinho, e aceleeeera!


BRINQUEDINHOS


Como a gente sabe, sempre tem aquela que sente falta daquilo-que-não-podemos-pronunciar-o-nome em respeito à irmandade. E para essas, que frequentemente pensam no Saudoso Sr. Pinto,  existem os brinquedinhos. famosos Dildos, ou Vibradores. Tem dildo em jelly, silicone, hi-tech, rotativos (Hein?) Há tb as Cintas-penianas (Tem até as que vem com bolas - se ng merece pintos, pintos de plástico COM BOLAS então? Afe! Me recuso a comentar! Pior que isso só se inventarem o dildo com Bolas E PENTELHOS? Ja imaginou? Isso é um filme horror!)
Mas nem só de vibradores vivem as sapas Entediadas. Tem tambem os estimuladores para clitórios, que assim como os vibras, tem pra todo gosto! (tenso! eu tenho um desse, coisa mais sem graça do mundo, mas tudo bem, há quem goste) Existe até um que se conecta com o I-pod e vibra de acordo com a frequencia da música! Enfim, não faltam opções. Ah, Inventaram agora até um treco que faz sexo oral?** Pode??? Enfim, Para quem ainda sente saudade de um pau, grande, grosso e duro (Credo!) mas ama sua mulher, opções para esse conflito é o que não faltam. O mundo está cheio de pintos de plástico, acessiveis a todos os bolsos. Ja inventaram até o abajur-pinto***? acredita? "Suuuuuuuper" vou comprar um desses pra por na minha sala!

VOYERISMO

O voyerismo é coisa típica de gente enxerida! e também das arianas. Consiste em dar aqueeeela espiadinha enquanto os outros se divertem! As vezes as pessoas sabem que estão sendo observadas, as vezes Não (maioria dos casos)! Você pode bater uma siririca, ou não (A siririca é opcional). Na sequência quase sempre rola... (leia abaixo)


TRÊS É DEMAIS!!!
Um é pouco! (da-lhe Siririca) Dois é bom e Três é demaiss! Preciso falar mais alguma coisa?
"Manhêeee Eu quero a barbie do meio"



ORGIA


Mais conhecida como PUTARIA! #adoro! Geralmente se dá logo após, e no mesmo ambiente, das duas ilustrações anteriores! Basicamente, Todo mundo come e Todo mundo dá! é uma beleza! Isso é o que eu chamo de Democracia! #LigaPasAmiga!





Explicando os *

*Papi

Papi é a personagem latina Putona, ops, Promíscua, de "The L Word" que dirigia uma limosine e ja tinha Comido a Geral, assim como a Shane, causando um pequeno Problema no site da Alice. Por Falar em Alice, a Papi comeu ela TAMBEM, e a Helena também NO MESMO DIA! Eu sinceramente acho que ela era louca pra Comer a Shane, mas a Shane nunca deu moral pra ela, razão essa da implicância dela com a moça.   Mas como Deus é justo até nas séries de TV lésbicas, Papi acabou amarrando o seu burro na Alcoolatra Kit, que mesmo com o empenho da moça, que caiu de boca na Vagina de meia idade da Kit, Não conseguiu trazer a Tiazona pro Lado Azul da Força. E anos depois de a série ter acabado, Papi ainda sente dores no maxilar em razão daquela noite E até hoje a Kit gosta de Paus (duros). é minha querida, os Circulos mágicos parece que não são tããão mágicos assim! #Pega,Bem-Feito vaca! 



Simulador de Sexo Oral

**Simulador de Sexo Oral


Se interessou?

Entenda melhor o funcionamento dessa coisa aqui:
http://www.youtube.com/v/L8eaZlmt-uM&autoplay=1
http://www.youtube.com/v/L8eaZlmt-uM&autoplay=1








Abajur Pênis
***Abajur Pênis

Harram, "Não Vejo a Hora" de comprar um desse e colocar na minha Sala. Lindo! tem tudo a ver com a decoração! A diarista Evangélica de meia idade que trabalha aqui em casa  vai adorar! Nem vai achar Estranho e nem vai falar que isso é coisa do capeta! Imagina só quando estiver empoeirado e eu tiver que falar: Dona Fulana, não esquece de passar um paninho húmido o abajur da sala tá? DAVA TUDO pra ver essa cena! auhauhauhuahua


Mas realmente, tenho que concordar com ela que um treco desses só pode ser coisa do cão mesmo! #DEUSmeLIVRE!




Toda Garota Teve uma Barbie Lésbica


1. Ter uma barbie Lésbica é de Lei! Ah, vai dizer que você não tinha sintomas de sapatonice na infância?

2. Momento Freud Explica: Talvez se a minha mãe tivesse me comprado o Ken nada disso teria acontecido.

3. Quando ela vier me encher o saco vou falar; "A culpa é toda sua, eu falei que eu queria o Ken no Natal de 1992" =p

4. Mentira, eu tinha o Ken. eu é que nunca fui muito com a cara dele mesmo. Afinal, a minha Barbie achava a Suzie tão mais legal.

;)

35 comentários:

  1. cara eu concordo com vc que a Papi era a fin de traçar a Shane ( Shane...eu viraria passiva por vc ) abajur pênis ?! PQP ¬¬
    pelo menos eu tenho um chaveirinho taum lindinho que é uma Bucetinha, TI NENEIN *-*
    Meniina seu blog ta de mais,adooooro ler isso aki ^^ eu qro mas posts o/
    Bjauuum =***

    ResponderExcluir
  2. kkk adorei seu blog. ele ta muito bom.
    bjiinos

    ResponderExcluir
  3. aaah muito legaal
    adoreio bloog e ri bastantee =D

    ResponderExcluir
  4. Eu ti demaaaaaaaaaaaaaais...

    "MANCHETE: lésbica assassina mata mulher com a Buceta! #PeloMenosMorreuFeliz ou ainda "Assassina Bucetuda ainda está foragida" e é claro um cartaz dizendo: "PROCURADA" com o desenho da sua buceta"

    Mew...fiko horas aki lendo, vc escreve mto beeeeem
    Bjooo

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  5. eu achei mto interessante as técnicas, adgooo até lateja a minha perseguida

    ResponderExcluir
  6. MANCHETE: lésbica assassina mata mulher com a Buceta! #PeloMenosMorreuFeliz ou ainda "Assassina Bucetuda ainda está foragida" e é claro um cartaz dizendo: "PROCURADA" com o desenho da sua buceta"
    riiii de mais nessa parte caraa
    cada coisaa na morall,,,,,,
    adoreii
    Sou Passiva e minha mulher me satisfaz muitoo..e nunca sentii vontade de toca-la
    ela diz q fui a unica q nunk tenteii issooo,,
    rsrs
    mas na verdade eu gosto de ser comidaa e naum de comer neee

    ResponderExcluir
  7. Minha Barbie era quase um GI Joe; encarava as aventuras com o Falcon numa super boa! Hoje parando e revendo eu saquei... minha Barbie era muuuito sapa!!!

    ResponderExcluir
  8. ain mto bom o blog adoreiiiiii =D

    ResponderExcluir
  9. sééééééérioooo... RACHEI de rir com seu BLOG!
    suuuper legal!!

    ResponderExcluir
  10. Riii Muitoooooo na parte da MANCHETE KKKKKKKKK foda de mais. seu blog é uma MARAVILHAAAAAAA. Amei mesmoooo PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  11. pelomenos morreu feliz kkkkkkkkkkkk quero morrer assimmm kkkk

    ResponderExcluir
  12. da hora continue a postar que continuarei a ler adorei a manchete ia ser dahora a melhor forma de morrer! rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Que post genial ... morri de rir!!!

    De tudo o que já li esse foi o melhor!

    ResponderExcluir
  14. Rapazz o blog e d+++ e tdos q ja vir esse foi o melhor... parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  15. amei o blog...perfect

    ResponderExcluir
  16. eu sou ariana vey... sacanagem :<<<

    ResponderExcluir
  17. a-d-o-r-e-i!!!!rsrsrs...minha marida eh ariana!kkkkkkk....pow muito bom seu blog!amei....

    ResponderExcluir
  18. Me rachei de dar risada!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu ri muito lendo isso... Voce é de mais .. Estava atoa na net quando vi isso e resolvi por curiosidade entrar . E foi simplesmente ilario ler isso..

    ResponderExcluir
  20. Melhor post que eu já li até hoje! RI MUITO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  21. kkkk Meus bonequinhos (aqueles digimons, pokemons, e sla q mais q tinha) sempre foram "diferentes" kkkkk

    Parabéns, post ficou fodao! *--*, té mais, bjs \o

    ResponderExcluir
  22. A papi agora é minha ídola huehuehuehue mas eu provavelmente farei a primeira pq ainda nao tivee minha "first"

    ResponderExcluir
  23. genial esse blog éh demais!! ;D
    rir mto haha ><
    mto mto mto booom!!
    esta de parabens ;))

    ResponderExcluir
  24. Esse blog é muito legal!!!
    Me ajudou nas posições para fazer com a minha namorada kkk

    ResponderExcluir
  25. Adorei queria se for posil vc falar os varios tipo de como chupa um buceta no jeito certo atyla2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Em toda minha vida eu nunca tive um Ken (também nunca pedi)sempre tive barbie's Suzzie entre outras

    ResponderExcluir
  27. Adoro é o melhor blog de todosssss

    ResponderExcluir
  28. Sou Sonja McDonell, 23 anos, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas atuais, muito concurso com muitas fantasias em casos de emergência a bordo no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, meninas lésbicas fazem tudo. Começa frequentemente com abraços, beijos, toques e depois nos despir. Os desejos das meninas nas minhas cidades são muito diferentes. 69 é normal e para beber nossa urina é saudável e grátis. Perdi meu excesso de peso depois de algumas semanas na 6ª aula depois de uma semana com uma garota da classe paralela.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!