Pelada. Na sauna.

Querido Diário Lésbico,

Hoje eu vi o clipe Womanizer da Britney Spears.Confesso que fiquei Ligeiramente excitada, Mas acho que ninguém percebeu a minha vontade de Lamber a TV.

Ver a Britney Spears pelada na sauna me fez ter "insight". Se ainda existia uma hétero, ou qualquer sombra de dúvida, dentro de mim, ambas se foram.

Agora pergunto: Por que diabos essas famosas gostosonas inventam de ficar pelada, cantando e dançando com o corpo malhada na televisão? Ou talvez, se a Britney tivesse feito esse clipe a uns 6 anos atrás, eu não teria passado taaaanto tempo me perguntando "Eu sei que eu sou diferente das outras meninas, mas eu não entendo! O que ha de errado comigo? Será que eu sou lésbica?"  Por que que naquela época nenhuma gostosona fez um clipe pelada na sauna? Teria me economizado um puta tempo na vida.

Graças a Deus que eu não tenho um pau, senão teria passado por uma situação um tanto embaraçosa.

Então, caso voce tenha alguma amiga, e tá na duvida, querendo saber se ela é lesbica ou não, poe ela pra assistir esse clipe. Olha beeem pra cara dela, Se houver um lésbica dentro dela, impossivel que ela nao se manifeste.

Novo Teste Lésbico:

http://www.youtube.com/watch?v=R_v52UFbwSc&ob=av2e


Se ela nao conseguir tirar os olhos: ela é sapatão.
Se ela conseguir tirar os olhos: ela é uma sapatão e boa atriz.
Se ela nem prestar atenção: ela é muito mais sapatão que você, uma vez que ela sabe que nao pode sequer olhar.
Se ela soltar um "Porra, a Britney é gostosa pra caralho": voce olha pra cara dela, da aquela piscadinha e fala: "não mais que você linda"
A opção heterosexual não consta na lista.

Um comentário:

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!