Imagens que Valem a pena!

Querido Diário lésbico,
Navegando na internet, tive um momento DykeDoro (Dyke + Adoro) Duur-ur =p
Até a minha vagina sorriu :)

Imagens que valem a pena:



Para a piada fazer sentido em português, aposto que o Hebert Richers (vide filmes que passam na Globo) e o Google.translate.ferramenta.ruim.de.idiomas.com,  provavelmente traduziriam assim:

"SAPATÃO: Talvez a gente não entre para a história, mas a gente vai entrar na sua irmã"

Tá! eu sei. Em português não fica tão engraçado! Mas #EuRi

=p


ps. Se vc tb tem uma imagem dykedoro que faz a sua vagina sorrir, não seja tímida e mande pra gente, ôuquêi? :)

9 comentários:

  1. não sou dyke hahaha mas sou ariana =p e gostaria de te fazer uma pergunta...vc tem trauma com arianas? o.o

    ResponderExcluir
  2. "gostaria de te fazer uma pergunta...vc tem trauma com arianas? "

    Resposta: TENHO! hahahahah Após um relacionamento traumático, prometi a mim mesma: "Com este signo NÃO COLAREI (o velcro)"

    E tenho dito!!!

    =p

    ResponderExcluir
  3. \õ/ Eu sou Dyke e não sou ariana. Eu sou de capricórnio, o que me lembra que meu aniversário é daqui a 7 dias.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahaha Eu sou ariana! Não sou das melhores com relacionamentos mas acho que nunca provoquei um trauma em alguém. Acho... Vai saber néh

    ResponderExcluir
  6. http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwrlzeGXzH1qfx4juo1_500.jpg
    Essa foto é bem "água com açúcar" mas eu amo ela e toda vez que eu vejo eu lembro da minha pequena <3

    ResponderExcluir
  7. uashuashuashas....
    Eu Sou Geminiana..
    Alguem tem trauma com esse signo tbm? kkkkkk

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!