A vida é mais louca que o Fantástico mundo de Bobby

Querido Diário Lésbico,

Me fizeram uma pergunta no Formspring, e após ler a minha resposta, cheguei a conclusão de que a vida é mais louca que o fantástico de de bobby. Eis aqui os fatos:

Anonimo Pergunta:

acabei de descobrir seu blog pelo dedilhadas! curti! e o q vc tem a dizer para sapas que tem o gaydar quebrado? meeeu, sempre erro. fico meio assim de investir numa menina q talvez-parece-mas-não-sei-se-é-tudo-é-tão-confuso.

diáriodeumales responde:
2 opções:

1 - Vai na FÉ!

2 - faz aqueeeela pesquisa de campo.

O meu gaydar deve ser made in Paraguay, pq tb não funciona mt. Então não posso dar conselhos, o máximo que posso fazer é falar da minha experiência. Levando em conta o que eu vivi, a unica coisa que posso te dizer é que: quando o assunto é mulher A GENTE NUNCA SABE! Tudo é possível.

Levar um puta fora as vezes daquela mina que voce tinha CERTEZA que não só era sapatão, ativa, como estava suuuper afim de você, acontece vez ou outra, normal!

Como tb acontece, de você descobrir que aquela menina, filha da dona Rosa, crente da igreja batista, so usa vestido estampado na altura de joelho e não assiste a globo "pq é a emissora do capeta", e nem vai no carnaval pq a "Ivete tem pacto com o Demo", É UMA SAPATÃO DE MARCA MAIOR, e a única mulher que ela não comeu ainda é a sua mãe (até onde você sabe). Inclusive você descobre tb que aquela tua ex ariana tava tendo um caso com ela, e aquele papo de grupo de jovem era balela. E você sapa assumida e descolada, levou um pé por causa da menina que so anda de vestido estampado!

Tipo, isso acontece. =p Não nessas proporções, lógico, mas acontece. Então tipo assim, para nós, desprovidas da habilidade de reconhecer uma lésbica à distancia, só nos resta, PESQUISA e paciência. Ou ir na Fé!
diariodeumales answered 1 minute ago

Não gente, sério! Vai dizer que isso não acontece? Eu não duvido de mais nada e não boto a minha mão no fogo por ng! Depois que a minha prima, que era jogadora do time de futebol femino municipal (atacante), cabelo curto, uma tatuagem em homenagem à cassia eller, andava de calção e boné (quase um justin bieber) CASOU NA IGREJA com um brutamonte Pirocudo (Fonte: uma amiga que ele comeu antes da minha prima fez questão de me revelar o pequeno, nesse caso grande, imenso - segundo ela - detalhe) e esta apaixonada num nível quase ridículo. EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA!

Olha se amanhã ou depois, a Thammy Gretchen me aparecer na mídia  grávida do Maguila, ou se rolar um video no youtube da Sandy  batendo uma para a Rita Cadillac numa praia da Espanha, eu vou olhar pra notícia e falar: "NORMAL gente!"

O mundo ta fudido! Fucked up people! #ADORO!

7 comentários:

  1. Ameiiii a mudança no BG^^
    kkkkkkkkkk...

    Ah, meu gaydar vai bem, obrigada...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha essa pergunta ae foi minha!
    o jeito é ir na fé mesmo né?
    droga... quase sempre erro.
    acho q o único lugar onde não tem muito essa bola na trave é na balada mesmo... e as vezes aparece uma ht lá para bancar a descolada... enfim.
    acho q tenho q aprimorar minha conversa fiada e descobrir aí qual é a da "escolhida".
    e vamos combinar, gaydar de qualidade deveria ser algo embutido em td sapa.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Poooow o meu gaydar infelizmente nunk vai bem tb
    essas coisas d conhecer pessoas q eu tinha certeza q eram sapas e naum saum já me renderam várias "chegadas" e vários "foras"
    gaydar de qualidade por favor

    ResponderExcluir
  4. Cara, amo meu gaydar. Funcionando sempre e muito bem x)

    ResponderExcluir
  5. Meu gaydar é fail, mas anda melhorando, depois que eu comecei a conviver mais com sapatões, ler blogs sapatísticos, seguir no twitter um monte de dyke e observar MUÍTO.

    ResponderExcluir
  6. quando eu anda sempre no meio das sapas meu gaydar era super funcional. mas depois... crédo!
    Esses tempos aí, eu fui na ginecologista (tenho uma vontade de agarra ela :/) ta, dai tinha uma mulher mais velha q eu e tal, mas não era vélha! Aí eu ficava olhando pra ela e ela pra mim com uma cara assim, e eu querendo entra com ela na sala da médica e nós 3 la, siasoiaosai (só de pensa, aiai) mas tipo, e a gente fico naquela, o pior é que ela tinha um jeitinho de olha que nossa.. e tipo é só isso entende, eu não sabia se podia chegar ou não ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Tenho um gaydar ótimo! ^^ até agora acertei tds! \o
    Mas nada é perfeito né, até quando é ótimo tem falhas! ><'

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!