Imagens que Valem a pena 2

Sobre o AMOR, eu imagino que deva ser alguma coisa parecida com isso:

Velhinhas, lésbicas e apaixonadas :)


Envelhecer juntas.

Me pego pensando no que essas duas não enfrentaram ao longo do tempo.
Ter alguém pra trocar receita de remédio pra tosse. Por mais cafona e estranho que soe, é tudo o que eu quero pra mim. Sério gente, Não é romântico? Eu acho! #QueroUmAmorPraVidaTodaTambém
Sim! Eu aprecio o amor e toda a breguice que dele emana.

E você, consegue se ver velha com outra velha? Ou o seu eu-lésbico morre quando os peitos, a bunda e todo o resto cai? Se isso acontece então você não é lésbica, é escrava do desejo. Falo isso porque é fácil desejar uma mulher quando ela é bonita. Mas a  beleza passa. Alias, passa não, apenas Muda. E muda também a nossa forma de aprecia-la. (minha humilde opinião)

Pense nisso!

:)

12 comentários:

  1. Concordo plenamente. Lindas observações!

    ResponderExcluir
  2. Tbem quero alguem pra trocar receitas de xarope pra tosse..., e mais... quero levar toalhas com agua quente pra curar resfriados, quero perder noites de sono cuidando de alterações de frequencia cardiaca.
    Quero um amor pra vida toda ;)
    =**

    ResponderExcluir
  3. É verdade, acho que meu maior sonho, aquele que parece que comanda tudo é exactamente esse ; encontrar um amor pra vida INTEIRA .
    Mas sei lá, às vezes parece que ninguém mais quer isso, e aprendi que o melhor é somente VIVER, as coisas acontecem no tempo certo .

    (=

    ResponderExcluir
  4. É realmente bom ter alguém assim do lado...todas nós temos aquela pessoa que é para o resto da vida...Estou para me casar, comprando apartamento e tudo o mais e não vejo a hora...é muito bom acordar ao lado de uma pessoa assim, nossa soulmate...rs..parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que este post me comoveu, só a imagem já disse tudo, e ainda me faz ter esperanças de encontrar um amor pra vida toda, eu que não consegui ter um namoro que durasse mais do que meses...ainda sonho, e o amor é exatamente ter alguém pra dividir a vida, não só alguém por quem ocorrem os desejos sexuais. Lindo post.

    ResponderExcluir
  6. Um amor pra vida todo é tudo que eu quero, uma alma gêmea que me ame com os meus defeitos, e que eu faça o mesmo, lá eu sou romântica, mas se eu pensar na realidade isso nunca vai me acontecer, mas a vida é assim mesmo

    ResponderExcluir
  7. Que amor...eu sonho com isso um dia tbm *o* ... bem velhinhas, sentadas em uma varanda curtindo um por do sol..lembrando das coisas engraçadas que passamos juntas...Oh god...( ^.^)

    ResponderExcluir
  8. Ah eu quero viver ao lado da minha mulher ate ficarmos velhinhas,

    ResponderExcluir
  9. Eu não ligo pra beleza exterior, ligo para a beleza interior! Eu nem sou velha e já tenho tudo caido! kkkk ><'
    Eu sonho em ter a mulher da minha vida inteira ao meu lado, e ela nunca irá deixar de ser a minha princesa! \o

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!