Eu Ri.

Querido Diário lésbico,

Eu ri alto agora. Vim aqui, no meu querido blog,  onde eu falo da minha, da sua e da nossa vida, dar uma checadinha no que as minhas queridas leitoras lésbicas estavam dizendo nos comentários. EIS QUE, no último comentário do Ultimo Post, eu leio:

Anônimo disse...
Até q ta engraçado a porra desse post. Mas uma pergunta vc ñ tm vergonha de escrever assim tão descaradamente? vc ñ tm vergonha de ser um sapatão do caralho???? descarada sem pudor, se valorize porra......

Querido anônimo, tendo em vista todo o seu esforço para expressar rancor, achei justo saciar a sua curiosidade em um novo post:

eis aqui a primeira reação que você me causou: AHUHUAHUAHAUHUAUAHUAHUAHUAHUAH HUAHUAUHAUAUAUHAUHUAHUAHUHAUHAHAHUAUUAHAUUAHUHAUHAUHAHUAUHAU
HAHUAHUAHUAUUAHUAHUHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUA


"vc ñ tm vergonha de escrever assim tão descaradamente?"
Resposta: NÃO.

"vc ñ tm vergonha de ser um sapatão do caralho????"
Resposta: NÃO. Na verdade, eu ADOOOOORO.

"descarada sem pudor"
Resposta: Isso porque você ainda não me viu na cama hein. Safadênha Safadênha!

"se valorize porra...... "
Resposta: Mãe? é você?


Querida Leitora mal comida rancorosa (ou leitor, vai saber). Espero ter saciado a sua curiosidade. Após perder o meu tempo respondendo você, me vejo no direito de fazer um comentário também:

Você , que é uma pessoa que vive dentro das regras da moral e dos bons costumes, respeitando as normas de conduta social, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE FICAR ENTRANDO EM BLOG DE SAPATÃO NÃO HEIN? Não Tem vergonha de perder o tempo valiosissimo LENDO um POST GIGANTE só pra descobrir se as duas sapatão do caralho porém sem caralho Graças a Deus, botaram ou não as aranhas pra brigar no final.. Fala sério, você se amarra numa putaria tambem né? 
Quem é a pessoa sem (=com a falta de) vergonha aqui: Eu, que vivo a minha vida abertamente colando o meu velcro e chupando a perequita alheia no meu canto, ou você, que tem que ficar entrando escondido em site de conteúdo destinado à homosexuais,  pra descobrir que eu fiz tudo isso? Olha, não queria te falar não, mas a sua conduta é no mínimo duvidosa, e os teus principios e valores, ao me ver, são no no mínimo questionáveis. Freud explica e a Siririca Resolve. Um Beijo pra você!

28 comentários:

  1. euu ameiii.. disse tudoo rsrs quem mando ele(a) vir aqui se meter aonde nao foi chamado. rsrs bjoss dignissima

    ResponderExcluir
  2. siaojsoiajis
    o bom é que esse anônimo proporcionou tbm um ótimo novo post, adoro o blog guria. As coisas que tu fala são no mínimo ilárias .

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir!!!
    Tem gnt q comenta só p/ ser zuado msm!!!
    A gnt faz o quer, faz bem feito e com orgulho XD
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AMEI AHAHAHAHAHHAHA Quero essa frase: "Freud explica e a Siririca Resolve." no para-choque do meu caminhão quando crescer! *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa... resposta melhor impossível. Se bem que esse ser também fez por merecer! To rindo até agora e ainda acho que já reli o post umas 3 vezes!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA olha, só nos resta rir, nem dó dá pra sentir de um(a) ser desses.. uó..

    ResponderExcluir
  7. AHAZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

    asdoiasjdoaisjdaoisdjioasjdioas....num tenho nem uq falar, mandou mto beeem, e eh tudo mtooooooooo verdade...deve ser uma mega curiosa...=x

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  8. ô mell Desus oq ue falar se é foda guria desbocada ;*

    ResponderExcluir
  9. FATOOOOOO!!!TENHO QUE RIR AQUI
    BJOOS QUERIA LES ;)

    ResponderExcluir
  10. "Freud explica e a siririca resolve"...kkkkkkkkkkkkk ai caralho..kkkkkkkkk...GENIAL! bj @missjjoplin

    ResponderExcluir
  11. Eita quanto sapatão, essas machonas cheias de marra me da medo...credoo, vou perde o meu tempo respondendo essa merda num tnho o q fazer msm, então ñ custa nada... Enfim sapata maite, essa porra é publik, qualqer um pode participar, olha o q a aultora digitou "Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!" ta vendo mula o importante é participar, tmbm concordo cm v6 tõ quase tendo orgasmos de rir de ver tanta merda junta, sabe do q v6 precisão? v6 precisão de um bom penis grosso e grande pra introduzir nessas vaginas, porra só cm o dedo deve ser chato pra caralho. Qerida dona do blog, eu até gosto de uma putaria, entre quatro paredes claro q cm uma pessoa q eu goste, ñ saio por ai falando ou publicando em certos blogs pra Deus e o mundo ouvir, eu sou um ser humano i ñ um animal, nem uma cachorra no siu, se comporta como vc. V6 me dão pena além de ser um sapatão, um sapatão naum, uma bota enorme, ainda por cima é vulgar, sem um pingo de respeito. vai tomar vergonha na cara porra, vai arruma um macho pra ti comer de verdade e pare de falar essas merdas. E ainda por cima suas seguidoras sapatonas riem de vc, q ser humano ñ rir de ver tanta merda junta, é tão ridiculooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, amor, se sexo e sexualidade é tabu pra você, que pena... Aqui a gente curte falar que gosta de uma aranha, esse cm de dedo faz maravilhas (que minha namorada o diga), poxa, tá muito revolts, o patrão não tá cumprindo direito os deveres? Chama a gente ; )

      Excluir
  12. AUHAUHAUAUHAUAHUHAUAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUH

    existem tantos outros blogs com conteudo NÃOHOMOSSEXUAL.. realmente eu não entendo..
    a gnt GOSTA MESMO DO QDL e ama tudo isso..
    Os incomodados que se mudem...

    O blog TA DE MAIS, TA LINDO *-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. "Você acha que tudo se resolve com sexo, não é? Não é bem assim"(...) eu nunca faço e (acho que) sou bem resolvida... Ah, paaara, ninguém lê o que não gosta.
    Ainda não li o blog, mas garanto que me foi bem indicado, tenho certeza que gostarei :}

    Aeaeae A. Pedro

    ResponderExcluir
  15. "Até q ta engraçado a porra desse post. Mas uma pergunta vc ñ tm vergonha de escrever assim tão descaradamente? vc ñ tm vergonha de ser um sapatão do caralho???? descarada sem pudor, se valorize porra......"
    Anônimo, você não tem vergonha de escrever assim, tão errado? Não, né? Não deve ter cultura... e, mesmo assim, não foi por isso que não publicou seu nome, foi por não ter coragem, não é mesmo?
    Ninguém escolhe ser sapatão/hetero/lésbica/gay ou o que for(e qual o termo de sua preferência) ser o que se é, é simplesmente ser. Algo anônimo, simplesmente não é.
    Fingir que não vê não é saudável, claro. Mas tolerância, sim. Meu caro semi-analfabeto, leia Gandhi, aprenda sobre convivência e, depois, volte pra internet.

    ResponderExcluir
  16. Mandou ver aê, eii anônima estou esperando os blog's que vooc anda visitando... ops siriricando rsrs :p bjo amores

    ResponderExcluir
  17. ate parece q e agente q ta perdendo tempo ne gente...
    Anônimo disse...
    Até q ta engraçado a porra desse post. Mas uma pergunta vc ñ tm vergonha de escrever assim tão descaradamente? vc ñ tm vergonha de ser um sapatão do caralho???? descarada sem pudor, se valorize porra......
    Ela fica ate fazendo perguntass
    kk
    axu q qm ia adorar escrever akii era a minha mulher..rsrs

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ai gente to atrasada aki,
    Não poderia deixar comentar a ilustre seguidora que por sinal adora um sapatão né, o negocio dela nao é penis nao gente ela ta precisando na vdd e de uma boa pegada "MULHER" ela diz: " Eita quanto sapatão, essas machonas cheias de marra me da medo" filha vc ta precisando de alguem te jogar na parede, só que tenho que te dizer que nos Lésbicas temos bom gosto então
    pegar uma gentinha cm vc não esta no script, sorry
    vai continuar mal comida
    tragico'

    ResponderExcluir
  20. a mew... não gostei DDD:
    acho sim que seria bom criticar
    mas o #fatão é que as criticas da anônima foram pessoais da autora
    dai então vem revolt's
    se vai criticar ou sugerir é em relação aos post e o blog
    buuuut....
    como só a coléga alih criticou
    3 palavrinhas ajudariam
    "senta lah claudia"
    pq ta todo mundo adorando menos a Claudia DDD: tenso.d+.da.conta.sô*

    ResponderExcluir
  21. Menina na verdade ameiiiiiiiiiii o blog,sem falar que vc é incrivelmente demais!!
    Parabéns...Estarei sempre por aqui agora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkk, tô rachando o bico de tanto rir.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkk Bota moral! é isso ai *-* amei

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkk, respondeu sem baixar o nivel, não entendo oq uma pessoa q não é lésbica, vem fazer em um blog lésbico, ta se masturbando doida pra ser chupada e colar os velcro #adoro , ahh da próxima coloca o nome, e respeite o lugar dos outros

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!