E agora, quem come quem?

Querido Diario Lésbico,

Ouvi um papo muitoooo estranho esse fim de semana (mesa de bar). Diz a lenda, e um amigo meu que morava no exterior, que la nos países desenvolvidos tem um "fenômeno" (na verdade eu não sei nem que nome dar a isso - se é que essa modinha realmente existe). que é o seguinte: saõ casais, Hétero, (leia-se mulher + homem) onde a mulher é que faz o papel do homem na hora do sexo. Tipo, um cara hétero namora uma mina hétero, mas entre 4 paredes a mina bota a cinta penina, passa um KY pra-ficar-mais-gostoso (até pq cuspidinha é uó né gente!?), e DÁ-LHE na traseira do amado. Eu sei que eventualmente rola esse tipo de coisa vez ou outra com casais mais abertos, mais no fenônemo em questão, o sexo obrigatoriamente sempre acontece dessa forma. É sempre a mulher que penetra o homem. A discussão na mesa foi a seguinte: "isso faz da menina lésbica e do cara viado?" a minha opinião foi que não. Tá, mesmo tendo opiniado e participado ativamente (como sempre néah) da conversação, eu fiquei um pouco descrente.  Cheguei em casa, abri o blog, e fui checar as estatísticas - origem do tráfego, pra saber de onde as nossas leitoras lésbicas estavam vindo aquele noite. Coincidência ou não, olha só o que eu achei quando fui checar "O que as pessoas digitam no google para acharem a gente por acaso":


Ui.
É, vai nessa sexo fráfil.

ps. "me fode vai" - hum, parece que a querida anônima rancorosa continua visitando! ahahahahahahahahaha

Tá, e você? Acredita que dar a bunda faz de alguem viado e ter vontade de penetrar alguem faz de alguem sapatão? Na sua opinião, a sexualidade tem mais a ver com "O QUE" você faz, ou "COM QUEM" você faz? COMENTE

Meninas DESCULPEM! Lendo os comentários de vocês eu percebi que cometi um erro, que ME EXPRESSEI MAL NA PERGUNTA. O que eu realmenet quis dizer/Perguntar é: SE A INVERSÃO DE PAPÉIS  na hora do sexo TEM A VER COM A TENDÊNCIA A HOMOSEXUALIDADE, e não com a homosexualidade EM SI. Ou seja, eu queria saber se a pessoa que gosta de assumir a postura, que EM TESE  num relacionamento heterosexual pertenceria ao outro, se essa pessoa, na opinião de vocês, tem um pézinho no lado  Gay da força.


obs2. Gostaria de agradecer as meninas que já comentaram. Obrigada por participarem meninas! Leio todos os comentários e fico super feliz de ter leitoras tao legais como vocês. :)

68 comentários:

  1. Esteriótipos. Alguns (se não todos) são inegavelmente dispensáveis
    @Osaki_san

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não sabia que isso existia até eu ver um filme... Noss! Eu ri demais. Era um de comédia aí, daí eu achei engraçado porque, na verdade, o homem viu mesmo que pimenta no c* dos outros é refresco, né? Pq tipo, ele era mó violento com a namorada dele e tal, daí ela resolve dar o troco. Ela veste a cinta e bota pra cima dele, daí ele ficava tipo "Amor, calma... Devagar... Isso dói, poxa. Eu sou sensível" HAUHAUAHAUH Daí pensei "Google it!" e vi que realmente alguns casais tem esse tipo de fetiche.. E eu descobri que um casal de namorados amigos meus também tinham. Mas o meu amigo me explicou que a namorada sempre quis ser mais ativa que ele na cama, daí ele acabou permitindo que ela comesse ele. Medo.

    ResponderExcluir
  3. @_littlesam

    manda o nome do filme pra gente :)

    e poizé, tem muito disso por aí. é cada casal moderno. uma vez ou outra, quando o casal estiver entediado, nao me assusta, agora quando é obrigatoriamente assim, TODO SANTA VEZ, ai é meio, estranho, eu diria.

    ResponderExcluir
  4. AAPS

    AIAI...QUERIDA AUTORA, TEM CERTEZA Q A SENHORA ESTA TOMANDO O REMÉDIO NOS HORARIOS CERTOS? EU ACHO Q ELES Ñ ESTÃO FAZENDO MUITO EFEITO NAUM. TAMBÉM COM UMA MENTE MAIS POLUIDA DO Q O RIO TIETÊ, ACHO DIFICIO ALGUM REMÉDIO RESOLVER O SEU PROBLEMA, EU CONHEÇO UM ÓTIMO, O NOME DELE É CHUMBINHO, É AQUELE REMÉDIO Q AGENTE DA PRA RATOS, SÓ BASTA TOMAR DOIS VIDRINHOS DAQUELE COM UM COPO DE ÁGUA, A SUA LOUCURA PASSA NA HORA. SUAS ESTATISTICAS, ESTÃO ERRADAS A MEIO RESPEITO, MSM ASSIM PENSE O Q QIZER, POCO ME IMPORTA.

    VOU COMENTA DO POST, ACHO Q A MULHER Q FAZ ISSO Ñ PASSA DE UMA DEPRAVADA DO CARALHO, A PUTA Q FAZ ISSO TEM Q SER APREDEJANDA JUNTO COM O VIADO DELA, EM PRAÇA PÚBLICA.

    SÓ ISSO POR HJ...

    COISA ESTRANHA Q ME ACONTECE TODA VEZ Q EU ENTRO AQUI ME DA VONTADE DE VOMITAR, Ñ SEI O Q É, TÔ INDO VOMITAR AGORA....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião não tem haver com quem você faz nem como, ser homossexual tem haver com o que você sente e somente.

    ResponderExcluir
  6. meu qual é o problema dessa pessoa......juro q naum entendo.....
    Querida anonima o q exatamente te encomoda?

    .....bom, mas sobre o post..... eu achu q naum tem nada a ve naum, e concordo com o comentario acima, homossexualidade tem mais a ver com sentimento, se o cara gosta de ser comido pela namorada, ou se ele gosta de ser comido (ponto)....
    e eu sempre, sempre tive curiosidade de saber como eh q era pra eles......bom eu naum sei vcs, mas eu tinha um namorado e sexo com ele era do tipo: "hummmmm, oq eu tenhu msm q comprar no mercado???", pois eh um tédio completo ¬¬", entaum tinha horas q eu pensava: poxa eu naum to sentindo nada, mas ele parece q tah gostando....... desgraçado sortudo, eh taum mais fácil pra vc gozar.....rsrsrsrsrsrsrs......enfim, apenas uma curiosidade.....^__^

    ResponderExcluir
  7. hum... nunca tinha ouvido falar sobre essa inversão de papeis nos casais hétero. acho que homossexual é aquele que se interessa por outra pessoa do mesmo sexo, sem importar o que acontece dentro do quarto.
    não é pq algumas lésbicas gostam de dildos que por isso gostam de homem né? muito pelo contrário... rs

    ResponderExcluir
  8. ah, e essa pessoa estranha ae que só vem aqui falar merda... certeza de que é algum ser tão enfiado no armário que o preconceito dela é aumentado por tudo o que sente. quem demonstra ter mais nojo da coisa é pq não para de pensar na própria coisa.
    querida autora do blog fale para ela assim: relaxa e goza, meu bem.

    ResponderExcluir
  9. #TENSO... Levando ao pé da letra não pode ser considerado homosexualismo já q está sendo praticado com o sexo oposto né...Mas o cara q curte, talvez num futuro proximo pode até ter curiosidade de prova da fruta... Curiosidade é uma desgraça! HAUHAUAH

    ResponderExcluir
  10. meninas, eu me expressei mal. O que eu quis perguntar na verdade é se: A INVERSÃO DE PAPÉIS TEM A VER COM A TENDENCIA À HOMOSEXUALIDADE, E NAO COM A HOMOSEXUALIDADE EM SI.

    ResponderExcluir
  11. que que essa anonima FDP tem pra falar?! velho,de boa, porque tu continua entrando aqui se tu tem nojo dessas coisa?

    ResponderExcluir
  12. Então querida autora, agora entendi a pergunta
    bom...
    Acho que a inversão de papéis pode levar a curiosidade de experiências futuras com o mesmo sexo, principalmente da parte do homem, se ele gostou de ser comido com um pau de borracha, acho que ele irá querer ter a experiência com um pau de verdade.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom, achu q existem duas alternativas, ou o cara, é bem resolvido com sua sexualidade e seguro de si e está apenas esperimentando novas formas de prazer com sua parceira, ou ele tem uma tendencia, mas naum a aceita, então busca uma forma de realizar sua fantasia dentro de um tipo de limite..... eu achu....^__^

    ResponderExcluir
  14. Gata adoro seu blog!
    Máaas uma critica construtiva... esse fundo preto é mto ruim pra agente ler!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Pra mim todo mundo é bi, até que se prove o contrário. Qualquer forma de receber prazer entre pessoas é válida. O que empata que as coisas aconteçam são os conceitos pré-definidos.

    Só se depois a pessoa ver que não gosta de uma coisa ou outra, ai sim pode se declarar hetero/homo/bi, ou seja lá o que mais haja agora. Mas se vc gosta de tudo, se joga, ué. XD

    ResponderExcluir
  16. Eu encontrei no google blogs. diário de lésbica. '-' #falei. k

    ResponderExcluir
  17. voces sao ridiculas,e sem nem conteudo!!!!!!esse blog é uma merda!alhias tudo q fazem é uma merda total,procurem algo melhor p fazer !!!

    ResponderExcluir
  18. nossa como deve ser triste para vcs,viver nesta situaçao,nojenta,de ficar chupando buceta credo,e enchendo a boca de corrimento uffa da ate vontade de vomitar e ainda mais nao ter um pau p satisfazer ,como sao frustradas!!!!da ate pena dessas criaturas,pq ainda se acham no direito de exigir respeito!!!!por favor nao denigri a imagem das mulheres nao!!!!!querem fazer papel de homem coloca um pintoo bem grande ,pq esses dedinho nao ta com nada nao!

    ResponderExcluir
  19. ta nervosinha querida ops querido!!!!KKKKK a mas nao foi vc q pediu p q comentasse sobre seu blog,entao ele é publico kkkkkk,vai arrumar um pau joao!!!kkkkkkkk ai quem sabe vc se acalma kkkkk

    ResponderExcluir
  20. GENTE, ELA SEGUE A GENTE NO TWITTER TAMBEM! ACABEI DE COMENTAR LÁ ELA JA VEIO AQUI RESPONDER! AHAHAHHAHAAHAHAHHA

    cara, tenho pena de vc amiga.

    ResponderExcluir
  21. acho que ,quem deve ser apredejadas sao vcs ,por estar sujando e contaminado a sociedade!nojentas,isto é o q vcs sao,querida ops querido sou muito bem resolvida,na preciso usar brinquedinhos ou ate mesmo os dedinhos p me satisfazer,meu namorado tem um pau q se vc vissem iriam cair de boca!!Agora ser chamada de depravada ai nao acho q vc esta invertendo os papais kkkkk,p vc ver como ate mesmo vc nao se aceita,diz toda vez que entra fica com vontade de vomitar kkk ,estranho isto ne kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  22. Anônima, ou anônimo nunca saberemos... Vai lá chorar no seu cantinho escuro pq ngm te chupa direito, vai... #ForeverAlone
    VAI VIVEEER MINHA(MEU) FILHA(O)!!!


    Qto ao post... cara, tem uma amiga minha, hetero diga-se de passagem, q declarou esse tipo de vontade na mesma situação... sei lá né? cada um com a sua tara, mas nabowa, eu passo! xD

    ResponderExcluir
  23. COITADASSSSS HAHAHHAHAHHAH!!!!!PENA SO SE FOR DE VCS KKKKK POR QUEREREM SER QUEM NAO PODE !!!!!KKKKKKKKKKK.TODAS RIDICULAS E NOJENTASSSS,PORCAS,BOCA SUJAS DEPRAVADASSSSSSSSSS KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKK VCS AO UMA COMEDIA MESMO VIU SO RINDO P NAO CHORARRRRRR KKKKKK,POBRE CRIATURAS!!!!!

    ResponderExcluir
  25. haha

    Acho que essa anônima rancorosa é que deve gostar de dar o cú. #prontofalei

    __

    Voltando ao assunto, eu não acho que essa inversão tenha a ver com tendencia à homossexualidade, e sim a ver com o prazer de cada um. Homossexualidade ou mesmo tendencia à homossexualidade é muito maior do que algo puramente físico.

    AM

    ResponderExcluir
  26. AAPS

    voltei meninos, sentiram minha falta? rsrs...só vou perde meu tempo nessa merda pra esclarecer algumas coisinhas...
    Esse anônimos ai de cima ñ sou eu... logicamente são tão maravilhosos quanto eu mas ñ sou eu ok...Mas enfim anônimos tenho que concorda com vcs, ser sapatão deve ser ridiculo mesmo, se eu fosse um sapatão (coisa q eu ñ sou, pois gosto de coisas grandes com bolas rs) a tempo ja teria me matado... vão pra igreja rezar, pedir perdão pelas vidas ridiculas q vcs levam, parem de chupar xerecas, vão chupar um pal porra, aff q merda....

    Anônimos vcs são mais que bem vindos a AAPS (Associação Anti-putaria Sapatonicas)junte-se a nós e vamos fazer do mundo um lugar melhor...Gostaria muito que o Brasil se tornasse um país como o irã, aquele sim é um país de respeito, de vergonha, muito diferente desse cabaré chamado brasil(escrevi com b pequeno de propósito) traiu o marido? pena de morte, apredejamento em praça pública, lá é assim, escreveu ñ leu o pal comeu, acho isso mais do que justo, essas porras só aprende assim, nem os animais se comportam como certos seres denominados "humanos"....

    Eu voltarei......

    kkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  27. AAPS

    Anônimos queridos usem uma sigla pra gente poder te indetificar melhor...Um abraço pra vcs...

    Aah antes que eu esqueça, eu acho esse blog uma merda.... por que em vez de levar uma vida triste como a de vcs, uma vida ridicula,depravada, sem um pingo de respeito por vcs mesmas, em vez de ta escrevendo essas merdas, por que vcs ñ vão fazer caridade? ajudar velhinhos, criancinhas famintas, animais de rua, tenho certeza que ao fazer isso vcs se sentirão muito mais felizes e satisfeitas, esse vazio que sentem no peito ñ vai ser preenchido com sexo e putaria, mas talvez se vcs procurassem fazer o que eu acabei de citar acima vcs seriam pessoas mais felizes...E antes que venham me criticar e me fazer a mesma pergunta, saiba que eu sou voluntari em uma instituição que ajuda animais de rua, ñ existe alegria maior do que ver um cachorrinho ganhar um lar, de tratar de um gatinho doente e ve-lo se curar, é uma satisfação ENORME....

    Mas vcs ñ sabem o q é isso, pois levam uma vida RIDICULA, sem amor, tenho que dizer q vcs mancham a classe feminina, as mulheres são especiais por trazerem a vida ao mundo, e se vcs ñ se respeitam respeite pelo menos a classe feminina, parem de se travestir de homem e sair por ai como um machão, por mais que façam isso vão ser sempre mulheres, nunca vão ter um pal de verdade, nunca vão poder engravidar outra mulher pois ñ produzem semém, e pelo o amor de deus ñ inventem de morar juntas com outra sapatão e ter a terrivel idéia de adotar uma criança, ja imaginou o futuro dessa crinça? na escola, pricipalmente na escola quando os amiguinhos perguntarem "como sua mãe se chama?" a ela se chama maria...."e o seu pai?" se chama paula, mas todo mundo chama ela de paulão... fui adotado(a) por um casal de sapatões, vai sofrer de bullyng para o resto da vida...

    Bom esse foi o meu conselho de hj sobre uma coisa chamada respeito e bons costumes, espero que tenha aprendido alguma coisa (acho dificio com uuma mente mais poluida do que o rio tietê)...

    Tô muito triste por vcs... nem vou mais ri, eu tenho pena de pessoas assim...

    Mas eu ñ consigo ficar sem ri, me descupem

    kkkkkkkkkkkkkkkk........kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. nossa AAPS vc é realmente d+, veja que a pessoa nem voltou mais, a dias que não posta mais nada, deve ta em depressão depois de ouvir palavras tão duras, a verdade dói, mas fazer o que né. sou sua fã vc é d++. um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Eu entrei nesse blog, me dei ao trabalho de ler os posts e cliquei nos comentários só pra vir aqui e dizer que esse blog é uma safadeza sem tamanho, que essa moça que escreve também é uma safada e que é por isso que a gente adora, né! Hihihih~ Tá de parabéns pelo blog! Sempre dou muita risada lendo! Beijos, sua linda! ;***
    (P.S.: Desculpa por ter feito o elogio em anônimo! Mas foi pra deixar um suspense com esse comecinho! ;D)

    ResponderExcluir
  30. AAPS

    Anônimo querido safada é a sua querida genitora que botou uma merda como vc no mundo, sua ridicula, vc acha que é bonito ser feio? pois saiba que é ridicula. Eu também nunca me diberti tanto na minha existencia, ñ tinha idéia da quantidade de bosta que existe nesse mundo(isso inclui vc) Vai procura um macho ridicula.....

    Eu dou gargalhadas de pessoas ridiculas como vc...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkk......

    hhiihihihihihihihi..........
    shushushushuhsuhusushuhsus.......

    FODAM-SE.......


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  31. Acho que sentir prazer anal nada tem que ver com tendência à homossexualidade, ou a qualquer coisa. É simplesmente sentir prazer, é uma parte super sensível do corpo, não está relacionado com atração por pinto. Tive um namorado que gostava que eu estimulasse assim, mas com as mãos, e nem de longe é gay.

    Adoro o blog, mas acho necessária uma faxina nesses comentários...
    Totalmente a favor de comentários moderados!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu não odeio essa anônima, mas se ela quiser se matar fica a vontade né (:
    alguém avisa essa rídicula que NINGUÉM obriga ela a entrar aqui --'

    ResponderExcluir
  33. Engraçado isso... qd essa menina q faz opapel de homem na relação finalmente sair do armário,n vale o namorado/marido ficar achando que é o fim dos tempos, q ele n tinha percebido nada até ai...n adianta chorar..rs

    ResponderExcluir
  34. Olha eu sou homem gay e tô achando esse blog o máximo!!! Muitas curiosidades e dúvidas esse blog me sana. E acho uma falta de respeito esses AAPS porque se acham o blog chato nem deveriam ficar escrevendo e acompanhando cada post! Se vcs AAPS acham o Iran melhor que se mudem porque eu sou brasileiro com orgulho!!! E gosto de pau ( com u e não com l como escreveram)e não critico nenhuma orientação sexual!!! E falarem aqui para as lésbicas de " bons modos" como: rezar e chupar, isso nem de longe é "bons modo"!

    Eu tô achando que vcs da AAPS estão com uma baita curiosidade para levarem uma "lambidinha" eu já vi puta apaixonar por lésbica, mulher casada com filhos tb e hoje são realizadas.

    Agora se vcs não são isso( realizadas) procurem um pau como vcs mesmo falaram que gostam (que eu duvido)e se deliciem ao invés de ficar aqui se importando com as lesbicas!!!

    AAPS vão pro diabo que os carregue!!! #falei!!!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Para mim se o homem gosta de inverter as coisas quando esta com uma mulher ele tem tendências homosexuais (admitindo ou não).

    ResponderExcluir
  37. nao acho que o homem tem tendencias homosexuais por gostar que sua parceira troque de lugar com ele.
    Se for assim, casais lesbicos que usam a cinta tem tendencias heterosexuais?

    ResponderExcluir
  38. Olá minha querida :) Descobri este blog hoje, enquanto via os Óscares (ahahah!) através do Flexões Lésbicas :)
    De maneira que li e fiquei TÃO contente por alguém ter o mesmo sentido de humor que eu... a sério! Finalmente encontrei :P

    Um grande beijo, de Portugal!

    (still fighting to comming out of the closet!)

    ResponderExcluir
  39. ADORO o seu blog!! Já acompanho a um tempo, mas não tinha comentado ainda! Parabéns viu, gata? Dou altass risadas com o que vc escreve aqui hehe :) beijão!

    ResponderExcluir
  40. Nossa adoro seu blog, não comentava antes por que dava preguiça kkkk, mas agora ficou mais facil, pois ja aparece meu nome.

    ResponderExcluir
  41. Ah aproveitando deem uma conferida em
    http://meumundo-alecky.blogspot.com ta ficando bem legal

    ResponderExcluir
  42. parou de postar? o primeiro layout era melhor, esse ta cansando a vista e deixa a leitura cansativa

    ResponderExcluir
  43. Vamu postar né gata?
    E sim, concordo quanto ao fato do layout ser cansativo..

    ResponderExcluir
  44. tecnicamente acho que não é homossexualismo pq envolve homem x mulher, mas na boa, o cara querer uma enrabada, mesmo que seja da sua mulher... hummm sei nao!

    ResponderExcluir
  45. Adversidades a parte meninas e meninos, a questão não é complexa desde que a monomania rompa barreiras. Não fixem a ação na questão do gênero, já que o que envolve duas pessoas, sejam lá de que sexo for, é a não privação quando se faz sexo com alguém que dá sentido ao que se troca no ato. O fato de um homem gostar de sexo anal (lembrem-se que o anus é uma zona erógena prazerosa e de direito aos dois sexos)não o torna gay e sim mais humanamente entregue a sua parceira. A inversão neste caso é de poder. Existem mulheres, por exemplo, que gostam de domar seus homens e submetê-los desta forma, penetrando-o, desde que consentido. E homens que adora essa inversão. É comum!Tenham certeza.

    Outra coisa: À anônima rancorosa gostaria de bater um papo cabeça contigo. Essa crise profunda em que vives é provocada por uma desordem emocional sua e de uma imensidão de pessoas que como você abusam da arrogância, desprezo ao que é humano,e, pelas palavras que usas fugaz porém corrosivas. A sua agressividade a torna grotesca na linguagem e no comportamento. Não rosne pra aliviar o que você não consegue entender. Pergunte, tire suas dúvidas, compartilhe e se descubra dentro dos seus desvios incertos. O que é insuportável a ti é recobrar os sentidos todas as vezes que você se retira deste blog e outros que frequentas, após postar-se, com um delírio curto anestésico. Ser hetero, bi, homo não é uma honra, não é uma doença, não é uma escolha. Respeito é uma escolha, é uma doença necessária, é honroso ter por si e pelos os outros. Você é só um reflexo de uma educação ignorante e talvez burra. Lembre-se que ignorância e burrice têm presumidamente sentidos diferentes. Se quiser bater um papo e se apresentar sem mascaras é uma boa oportunidade. É só ter coragem de se desnudar.

    Abraços a todas... Ah! Se isso é tão importante saber... Sou hetero, que já transou com uma bela mulher não por curiosidade e sim por desejo. Esperem! Se transei com uma mulher seria eu uma bi? Nossa gente! O que importa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana
      Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Acabei de ler sua longa mensagem. O fato é que algumas meninas têm células em seus cérebros, as chamadas garotas normais não têm e não dependem da religião e dos países. Essas células se tornam ativas na puberdade precoce e são enviadas então e dentro de suas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados. Mas muitas vezes não é fácil para as meninas, para realizar seus sonhos lésbicas, quando eles são muito jovens. Quais são seus desejos e experiências?
      Com amor
      sonjamcdonell@yahoo.com

      Excluir
  46. E depois estranhas somos nós, que gostamos de ser amadas, que só queremos que parem de discutir uma opção que é estritamente particular, que só diz respeito à quem está entre 4 paredes, EXATAMENTE como é o caso de pessoas como essas, citadas no post. Cada um faz no sexo o que desejar, não é isso que dita o carráter de ninguém. Não é o que se dá e pra quem dá que vai dizer se fulano é alguém bom ou mau. É muito mais profundo que isso...

    ResponderExcluir
  47. Pra mim, essa questão é simplérrima:
    Ele está fazendo sexo com uma mulher e ela com um homem. Portanto, são ht.
    Porque, se afirmarmos que eles Têm tendência pro homossexualismo, lógicamente lésbicas que utilizam dildo são ht?!
    De que forma, com acessório ou sem, tocando uma parte ou outra do corpo, não importa. O importante é com QUEM se está! :)

    ResponderExcluir
  48. HAHA a homossexualidade acho que está mais ligada com quem você faz do que como,mas tambem é relativo sabe,talvez tenha menina que é hetero e gosta só de ser comida por outra,nao sente prazer fazer,ah sei lá,não sei do que estou falando.EAFOIUAHEFIUHAOFIUHAIUF ;/

    ResponderExcluir
  49. Querida autora desse blog,
    Minha humilde (com h) opinião: a definição de homossexualidade é dada como sentir atração por alguém do mesmo sexo. Seja essa atração não só físicamente mas relacionada a tudo o que cerca o mesmo sexo, digamos. Logo, essa inversão de papéis podem sim ser uma tendência não-declarada à homossexualidade. Mas cada um sabe sobre si, certo?
    Quanto à anônima mal-comida, eu acho que seria legal se você fizesse um post explicando os conceitos de sexo, papel de gênero, identidade de gênero e orientação sexual. Porque eu, sinceramente, acredito que essa pessoa não sabe diferenciar as diferenças entre esses conceitos.
    Homossexualidade não tem nada a ver com querer ter nascido como membro do sexo oposto. Identidade de gênero sim.
    Desculpa pelo comment enorme e fica a sugestão (como não li o seu blog inteiro não sei se você já explicou esses conceitos, então, se já, ignore-me. :)).

    ResponderExcluir
  50. Sou homem/casado e aceito numa boa a inversão com a minha esposa, ela sente o maior tesão fazendo isto e não vejo o menor problema.
    Penso que o sexo deve ser feito com concessões que não incomodem física ou moralmente quem o pratica, e isto varia muito de pessoa para pessoa. É um gesto de carinho, de mimo, de reciprocidade.
    No meu caso vejo a coisa como parte de sexo e não rotulo, nunca transei e não tenho a menor vontade de transar com outros homens, mas se tivesse o faria sem o menor problema. A vida passa e não dá para recuperar o prazer perdido.
    Respondendo a pergunta, no nosso caso (meu e dela), não acho que seja uma tendência a homossexualidade. Tentamos nos resolver sexualmente e isto é só uma variação, um meio.
    Agora se o sexo só se limitar a isto, não rola.

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  51. Sou casada a 14 anos e de alguns anos para cá descobri uma forma de incrementar ainda mais nossa relação " a inversão de papeis " confesso que tudo mudou para melhor,pois alguma timidez que ainda restava ficou para tras.Todo mundo na relação não põe o dedinho lá? então a unica coisa que mudou foi pôr isso em pratica.Este negócio de homosexualidade depende de cada um e de com quem gosta de fazer.
    Eu garanto que sou hetera e meu marido também.
    Como sou casada acho que entre quatro paredes vale tudo.

    kkkkkk.Este assunto é polemico por isso cada um deve seguir aquilo que acha que é o certo para si. "Ser ou não ser, eis a questão" a dúvida mora apenas dentro daquelas pessoas que plantam isso em si.

    Espero ter exclarecido apenas o que eu acho de verdade.
    Até pessoal.

    ResponderExcluir
  52. Anônima sem preconceito.
    Acho que durante o sexo, na hora do tesão mesmo,pode rolar de tudo, e pode até acontecer de o cara só curtir com a mulher dele , vai saber... agora se ficar pedidndo sempre é por que deve ser muito gostoso pra ele, o casal vai analisar se esta passando dos limites ou não,eu mesma sou hetero , mas não tenho o menor preconceito, se eu tiver que pegar uma mulher na hora do tesão, vou tentar curtir o máximo, pra saber qual que é, se for bom legal, mas não significa que deixei de ser hetero, é só mais uma face do sexo,normal.

    ResponderExcluir
  53. Essa tal de ''ANÔNIMA'' que fica queimando esse blog deve ser uma lésbica mal amada, mal comida sem sorte no amor...aiai V.S.F

    Adorei esse blog

    Bye.... Thaís Arcanjo Mello (homossexual desde 18 anos de idade)

    ResponderExcluir
  54. UM RECADO PARA OS "ANÔNIMOS" QUE FICAM POSTANDO SEUS COMENTÁRIOS IMUNDOS AQUI NO BLOG. CASO VOCÊS NÃO TENHAM FREQUENTADO ESCOLA PRIMÁRIA, E NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE APRENDER LER, VOU EXPLICAR (OU DESENHAR, SE FOR PRECISO) PARA VOCÊS ENTENDEREM. O NOME DO BLOG É "QUERIDO DIÁRIO LÉSBICO" OK? OQUE DA HÁ ENTENDER QUE É UM CONTEÚDO PARA O PUBLICO HOMO-AFETIVO FEMININO. (LÉSBICO, L-É-S-B-I-C-O , ENTENDEU?? VAI MESMO PRECISAR DESENHAR?). ENTÃO, SE VOCÊ É MAL-COMIDA(O), ESTA NO LUGAR ERRADO, TEM ÓTIMOS SITES POR AI QUE FAZEM PROPAGANDA DE PESSOAS "CARENTES", FAÇA SEU CURRÍCULO E POSTE LA! QUEM SABE ALGUÉM COM BOM CORAÇÃO E UM POUCO DE PENA ACATE SEU HUMILDE PEDIDO! E SÓ PRA LEMBRAR, HOMOFOBIA É CRIME, SE FOR HOMEM OU MULHER, DE ATITUDE SUFICIENTE DE POR SEU NOME AI, SERA UM PRAZER PROCESSÁ-LO(A).

    #ORGULHO LGTB # BY: GE ;D

    ResponderExcluir
  55. Estive lendo os comentários aqui postados, e sinceramente, fiquei de boca aberta com a falta de educação de algumas pessoas em especial um comentarista “anônimo” . Decidi postar uma história aqui, quem sabe será de alguma ajuda.
    Certo dia, fui fazer uma caminhada com alguns amigos, e decidimos parar em um bar para comprar água, e lá tinham alguns senhores e eles estavam conversando sobre evolução e desenvolvimento das pessoas, (sim, eu também fiquei surpresa com esta conversa em um bar) e um deles fez a seguinte pergunta:
    Oque é desenvolver? O que é evoluir em si?
    E um outro senhor que estava sentado ao lado respondeu:
    Para haver desenvolvimento social, tem de haver menos ignorância.
    Eu achei interessante o poder de argumentação daquele senhor, e resolvi questiona-lo, perguntei para ele, se a HOMOFOBIA é em si um atraso para sociedade?(fiquei com medo da resposta, afinal era um senhor de idade).
    E ele me respondeu:
    Vou pegar o exemplo de dois torcedores de times diferentes, torcedor A e torcedor B.
    Um torcedor A chega no torcedor B e diz: seu time é uma porcaria, seus atacantes não entendem nada de ataque e sinceramente aquele seu goleiro não entende nada de bola! Não sei por que você ainda torce para este time!
    Torcedor B diz: engraçado como você se opõe ao meu time, aceito o fato do meu goleiro não ser bom, mas qual é mesmo o nome dos atacantes do seu time?
    Torcedor A diz: não sei.
    Até então não havia entendido, dai ele me explicou.
    Sobre os torcedores A e B, pense desta forma, o torcedor A critica a foto do RG do torcedor B, porém o torcedor A mal sabe o número do seu CPF. Os homofóbicos são como o torcedor A, fazem uma critica por impulso, por puro preconceito, sem nenhum conhecimento de algum fato que possa provar sua critica. São fruto de uma má educação, pouco conhecimento e nenhuma cultura, porque, por mais que uma pessoa seja contra o homossexualismo , se ela tiver educação e bom senso, vai saber que não é com força, xingamento, preconceito que ira resolver algo, e mais, saberá que não pode expor sua opinião sem ter como defende-la. Homofobia não é um atraso para sociedade, é um atraso para humanidade.

    Pois é gente, depois dessa explicação podemos perceber que o “anônimo” que fica postando estes comentários, é fruto de uma antiga humanidade mesquinha e de um conhecimento pobre e fútil. Acorda já é 2012, homossexualismo existe sim, não é doença. Agora IGNORÂNCIA existe em épocas passadas em locais esquecidos onde não existe raciocínio, e sim é uma doença, e que pode infectar toda uma população. Procure um psicólogo. ;D
    By: Ge

    ResponderExcluir
  56. , Eo gostaria mtt de saber quem é esse filho da puta que fica postando comentários cretinos aqui no blog, ta revoltado?? morre que passa infeliz do caralho, é mal comida?? soca o dedo nessa porra!!!

    bando de homofóbicos desgraçados!!!!

    ><' se for homem, com certeza perdeu a vez para uma lésbica!!!! se joga CRETINOS!!! _/_

    ResponderExcluir
  57. Provavelmente é a evolução do relacionamento humano... Acho que pode sim ter tendências homossexuais de ambos de relacionarem-se sexualmente com os papéis 'tradicionais' invertidos.

    Tem uma colega da faculdade, por exemplo, que é casada e tal, mas tem um JEITÃO sapatão-ão-ão, na maneira de ser, expressar-se e na maneira de agir, e o marido dela, é muito feminino, sensível, diria até que meio passivo em relação à ela.

    Normal gente. :D

    É um caso a se analisar, isso rende uma pesquisa interessante.

    Abraço a todas.

    P.S.: Segunda vez que visito o blog, gostei muito dos posts, parabéns.

    ResponderExcluir

  58. Nossa... cara gostei muito do seu blog...
    Vc realmente fala com toda a vdd. Adoreiii....
    Bjos.. curto super!!!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. U.u inverter os papeis? O.o nunca ouvi falar! D: Mas sla, tem cada coisa q esse povo inventa q é mais facil considerar normal do que ficar criticando! \ol

    ResponderExcluir
  61. Olá, tenho 16 anos e meu namorado curti esse tipo de coisa, tipo, no sexo normal ( ele me comendo) não vejo tanto entusiasmo e mt vontade da parte dele, quase nunca tá afim, e quando faz parece que se esforça mt, mas basta eu tocar na bunda dele e ele fica louco sem falar que ele fica falando coisas tipo "vai me come, come meu cuzinho" "goza na minha cara" " eu quero pau grosso e bem durinho na minha boca" e etc.. e meio que faz as coisas em mim as vezes percebo que por obrigação mesmo.. mas enfim, como ele é o meu primeiro e eu a primeira dele a gente vai levando mas tipo antes da gente começar a namorar mesmo ele era super MACHO louco por mulher quando ele me via pirava tipo mudou mt.. foi só rolar a primeira vez que ele agora gosta mais disso da pra sacar, só que ontem fiz com outro menino e tipo foi PERFEITO ele realmente me desejava! Mas enfim, tenho muitas dúvidas se ele é gay ou oq? Ah, tbm tenho uma vontade louca de ter experiencia com uma mulher sempre vejo videos mas nunca se quer beijei outra mulher.. Mas não sei como ou com quem... ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, alguma ai se habilita ? kk Mas tenho namorado, e não quero que envolva sentimento! É algo como uma experiência ! Bjs

      Excluir
  62. Ficaria feliz se você voltasse a postar!
    Adoro seus temas e a maneira como os descreve! ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  63. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!