Contra Fatos não há argumentos.

Querido diário lésbico, eu prometi pra mim mesma que eu não ía mais sacanear postar a querida anônima rancorosa e rica aqui. "Eu só liguei o nome a pessoa"

querida anonima rancorosa dizendo que encontrou o nosso blog por acaso



fiquei intrigada e resolvi dar uma rastreada pra ver como as pessoas chegam até aqui:







Harram, por acaso né anônima... o_O SEI!

auhhauhuahahuauahuauhuahuahuahuhahuahuahuauhuahuahuahuhauahhauhua

É cada coisa que Digitam NO GOOGLE para acharem a "gente por acaso." Semana passada apareceu aqui "Metendo Dildo Grosso Na Pussy Com Força" - ham, agora eu me pergunto: não sei não hein se a anônima ja vinha  visitando a gente a mais tempo.

ahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha


ps. Gostaria de pedir desculpas as minhas queridas leitoras por ficar dando ibope pra essa pessoa, mas é que sacanear ela É TÃO Bom.... hahahaha E Eu não perco a piada!

53 comentários:

  1. vou te bateeeeeeeeeer em vc mocinha
    deve ser sua ex ariana te perturbando...asdjaisodoasijda

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... errou td.....isso é vc q ta dizendo né.....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. é e eu a anonima que voce perde tempo dando ibipe estou loka pra tranzar com uma mulher agora se voce quer saber eu frequento mesmo a muito tempo e eu ja fikei cm menina e descobri que Homem é mt melhor tá . bjs na sua bumda

    ResponderExcluir
  4. A Anônima merece uma professora de português... ¬¬
    Erros gritantes, que percebe-se que não são propositais...
    Querida Anônima, antes de criticar, APRENDA A ESCREVER ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Ora ora gente, vamos com calma. A Anônima ainda está se aceitando. Fazer o que né, depois ela se acostuma ao fato de ser lésbica.

    ResponderExcluir
  6. só pude notar os erros ortográficos também, HAHUA "Olha que 'bura' dá zero pra ela"

    ResponderExcluir
  7. Humilde sem H foi complicado...chega a doer!

    ResponderExcluir
  8. AAPS

    Olá chinelões...ops é sapatão, esqueci, sorry...

    Eu já tenho um blog, mais acessado do que o seu e com muito mais seguidores, logicamente ñ irei deixa o link aqui.... Mas enfim tenho uma dúvida em relação a sapatões, como vocês teem a coragem de sair por ai travestida de homem? onde vocês buscam coragem para serem tão ridículas? logico que tem aqueles sapatões que se veste como meninas de familia até dou ponto pra elas, mas teem uma sapatonas vestidas de homem que ultrapassa o limite do ridiculo. Outro dia vinha eu no busão, a sapata deu sinal pra descer, um cabelo curto ridiculo, um geito de ogro patetico, e uma cara cheia de marra, o busão inteiro olhando pra ela (inclusive eu rs) a fulana desceu, o passageiro olhou pra motorista e falou "sapatão do caralhooo" ai o motorista falou " essa porra merece uma cossa" eu ri kkkkk... essses sapatões que se travestem de homem são o ó. vá pedir uma informação a essas porras na rua, só pra tu ver o que acontece, cheias de marra, querendo ser machos. Algumas pessoas procuram ficar bonitas e adarem por ai bem vestidas, até pra conseguir um emprego isso é nescessario, outros procuram ficar mais ridiculos, vai entender. tem umas sapatas que vc jura que é macho, mas daí vc percebe que a bixa tem dois pares de tetas, como não teem dinheiro pra arrancar as tentas são obrigadas a ficar com elas. Vocês realmente são machos de verdade, pq pra sairem na ruas travestida de homem ridiculas assim, saibam que vocês são muito feias tha? são pateticas, além disso nem um emprego descente ñ tem, quem vai querer da emprego ao tipo desses??? Vão morrer sozinhas e desprezadas, além disso são a vergonha da familia, que especie de pai ou mãe vai querer uma filha desse tipo??? eles até podem dizer que aceitam e tal, mas e tudo papo furado, no fundo eles sentem um desgosto enorme.

    Outro dia tava eu zapiando canais na televisão quando dei de cara com o multi show,(multi show é um canal pago, talvez a maioria ñ deve saber o q é pois ñ teem tv a cabo, no teem emprego, como vai pagar ñ é? rs ) tava passando umas putas se esfregando, foi a sena mas feia e gratesca ja vista pelo homem, ó coisa ridicula é o sexo lesbico, uma esfrega a aranha na outra depois a outra labe a xereca fedida da outra, e realmente patetico, dois homens fazendo sexo é até bonito de se ver, pois o homem tem ferramenta de verdade pra da pro outro, mas a sapatão kkkkk.... tem q usar dedo, querem se homem mas ñ vão ser nunca vão morrer sendo mulheres, mesmo que se vista de macho, vão ser sempre mulheres, nunca vão ter um pal de verdade kkkkk...

    Eu voltarei.......fui......

    kkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
  9. Sapatoes desempregadas mais que sabem escrever,ooo dona boa empregada cheia da grana se escreve CENA e não sena,fica aiii com seum bom emprego que eu fico com o meu mais ou menos,pode ter ctz que eu sou muito mais amada e mais feliz doq vc. beeijosmeliga!

    ResponderExcluir
  10. AAPS

    O sapatão se é pra entra aqui e corrigir os erros de português nem precisa comentar, mas se tu q assim então vamos lá. SAPATÕES, se escreve com acento no ó assim SAPAT"Õ"ES, entedeu? SA-PA-TÕES.ponha argumentos validos nessa merda, se continua assim ñ vou mas responder aos cometes de vocês. ahh qm disse q eu ñ sou feliz? vocês me conhecem por acaso? infelizes são vocês que ja sofreram bullyng na escola e sofrem preconceito nas ruas. Mas eu respeito muiitisisisimo a a opção sexual de vocês sapatãs, só ñ concordo com a putaria, afinal de contas o q é ruim é da conta de todo mundo.

    rsrsrsrrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a amiga anônima tá super na vibe da sapataria né...Hum, acho que ela já tomou um fora de alguma sapata, prq mais nada explica o rancor dessa pobre menina insatisfeita com a vida.
    Amiga, olha só...Existem grupos de apoio para o seu problema, você só sofre prq quer. Sai do armário menina, se joga! O poder do marisco tá dentro de você :)
    E nem venha me dizer que é hetero hein, você já deixou bem claro seu pseudo-ódio por lésbicas e todas nós sabemos o que significa...rs

    ResponderExcluir
  12. Nossa acho q nós deveriamos começar uma campanha pra "Anônima" sair do armário...quem sabe ela se inspira né? Pq, Mél Déuzz a coitada ta alucinada. Sai desse corpo q ñ te pertence cão! shaushaus
    Mas pensando bem da Ibope pra esse tipo de gente é pior né? Pq afinal, é isso q ela quer... ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Meu deus do céu, é nessas horas que eu me pergunto: Pra que se dá ao trabalho? Sai da sua vidinha confortável, medíocre pra vir até um blog onde está todo mundo suave só pra rodar a baiana. O que tanto te incomoda? Vê em você mesma um pouquinho de cada uma de nós?

    Acredite, COM CERTEZA, todas essas pessoas que você chama de 'sapatão' são muito mais felizes, bem sucedidas, muito mais amadas do que você. Toma cuidado, acho que ia ser bom você ir procurar algum tipo de psicólogo ou terapeuta pra se tratar. Toda essa revolta ou é algum trauma de infância ou tem algo ai dentro querendo sair e já faz tempo ein. Tenta se resolver consigo mesma, e larga mão de cuidar da vida dos outros pra cuidar da sua. :)

    Obs: meninas, pra ter gente assim no mundo é porque realmente estamos incomodando e fazendo as coisas acontecerem. Lésbicas tem poder, e ninguém gosta de admitir isso. Mulheres lindas e bem resolvidas com outras, ISSO É INVEJA MEU AMOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Anônima nunca teve um orgasmo... Coitada, deixa quieto né...

      Excluir
  14. Eu ainda acho que é um tarado \o/

    ResponderExcluir
  15. gente, vms começar #AnonimaSaiDoArmario no twitter, vai q ela se liberta, rs...
    @Osaki_san

    ResponderExcluir
  16. ou então ela pode ter tido uma experiência ruim... mas ñ tem problema, ñ... #VemAnônimaQueEuFaçoMelhor!!! uashuashuah xD
    @Osaki_san

    ResponderExcluir
  17. AAPS (Só pra ñ esquecerem...Associação ante-putaria sapatonica)

    Sabe o q eu achei dos cometes de vocês? Rá... por favor vocês podem fazer melhor q isso...


    aaaaaaaaaaaaahahhahahahahahahha.....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ñ consigo para de ri....kkkkkkkkkkk ...desse jeito vou morrer de ri....kkkkkkkkkkkkkkkkk


    uashuashuashuashuashuash........

    OH my god...

    Bich please...

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu, uma adolescente que tá acabando de sair do armário, achei que tive uma grande crise pra aceitar a minha homosexualidade, e essa pessoa falando um monte de merda e escrevendo super errado? Omg, vai atrás de uma dyke que eu sei que você é louca pra ter uma te chupando, vai.
    #AnonimaSaiDoArmario

    ResponderExcluir
  19. Agora eu entendi porque o Lula mudou a ortografia. :T #oremos.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quando li o primeiro humilde escrito sem 'h' quase nao consegui terminar de ler.. Que horror, e ainda acha que tem direito de falar/escrever algo sobre nós.. Onde já se viu? MANDANDO a gente procurar orgãos sexuais masculinos pra nos satisfazer? Pelo amor de Deus, ninguém é obrigado a gostar do que a gente gosta.. Se contenha anonima.. e seja feliz com seus genitais masculinos grossos e cheios de veias introduzidos bem dentro de você, que eu estou feliz com meus velcros bem coladinhos e linguadas bem dadas que só uma 'SAPATÃO DO CARALHO' sabe dar.. :*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. PQP nossa velho o que tem de ''anônimas'' sapas ai tá de brincadeira, kkk ... Pow gatinhas tantos sites de putaria tanta porcaria na net, vocês veem criticar essa blog aki, PQP. Agente é sapa mais estamos msotrando pra todo mundo ai, mais ai, respeito seria otimo, principalemnte pra vc que anda procurando ''coisinhas pela net'' [/videos lesbicos]tá querendo ''sair do armário'' é bom ler muitos blogs ner, eu sei q vc tem algumas duvidas, aaaaaaaa e esse teu machão q não ta dando no coro, aii te apoio mesmmo vc vem passear por aqui, pra descontrair ner 666, zuar um pouquinho da nossa cara. Agente gosta de sexo mesmo, ama mulheres, e nem por isso saii aii de anônima se escondendo.. Respeita aê pow....



    a por favor se tiver sabendo de algum blog ''videos lesbicos e bla bla bla'' dá uma postada anônima aê pra gente rsrs.. Beijão aii pra menninas e pra dona do blog tô me amarrando nelle PARABÉNS \O/

    ResponderExcluir
  24. Aprecio o blog de vocês mas confesso que, os comentários dessa anônima me colocaram a pensar! :::: Se, realmente fosse hetero (100% hetero) estaria lendo com frequencia uma página voltada para homos? Se, realmente fosse bem comida por um macho de verdade se preocuparia com a satisfação de outrem por dedos? Se, realmente estivesse de bem com a vida, mesmo sem precisar ou ter o que fazer da vida deixaria com freqüência comentários tão mau redigidos e cretinos? Sei não, para mim essa anônima (ou será anônimo???) “xonou” por vocês do blog! Até beijos na bunda ela mandou...

    ResponderExcluir
  25. Porra, já que ela adora tannnto criticar a ''podridão'' do mundo ela deveria escrever corretamente, humilde com u é foda, fora os erros absurdos....Mais tudo bem, no minímo ninguém come ela direito....Tem que sacanear mesmo.....Teu blog é muito bom, começei a ler faz pouco, parabéns...Beijos

    ResponderExcluir
  26. Se fosse você teria feito o mesmo. parabéns pelo blog. ;)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. GEnte vamos Combinar que essa anonima e na verdade uma sapatonaa q naum qr se assumir e vivii dizendo que TEm ogasmo com homem..El a msmo diz q j aficou com mulher..na moral ela ta doida pra tranzar com a produtoraa desse blog q na verdade ela mostraa q ela e um livro aberto e fala tudo sobre a nossaa vida de sapatão..olha naum gosto de comer mais adoro ser comidaa..e essa sem culturaa e q se diz ter oq fazer naum parece pois ela fica aii criticando a vida alheiiaa..na moral q fuder com alguem Filha proucuraa..GEnte Vireiii Xirraa e ainda estou com a minha primeira mulher e tipo que se fodaa essa Anonima do Cão..Comoe la diz que Deus Criou o Homem e a Mulher..Deus Tbm disse q Agente Tem opção de escolher oque seguiir..
    Filha
    se Vc escolheu voltar a ficar com homem parabens mais te digo filha vc ja esperimentou da fruta e continua sentindo atração..entaum se vc naum sentisse naum voltaria a ver esse tipo de sitee

    ResponderExcluir
  29. O pior e que essa menina estúpida critica a “podridão do mundo” , mais esqueci da pessoa que é e suas atitudes, porque fazer comentário desse tipo tem que ser uma pessoa muito pobre de espírito, sinto pena de você por pensar assim.
    Vergonha e ser mesquinha como você, o que intriga e o mundo cheio de pedófilos e CIA e pessoas do tipo dessa menina se é que pode dizer que e uma pessoa implicar com a opção sexual .
    Retificando o que disse que iremos morrer sozinhas e desesperadas (só que fiquei cm uma duvida se quis dizer isso mesmo ficaria mais fácil se tivesse um tradutor pra traduzir o que vc diz,mais não creio que tenha uma pessoa do mesmo nível que você ta fia iludi não) , você trocou os papeis fez apenas uma previsão do seu futuro, alem de mal comida e mal amada tbm fofa, mais não fica triste não ta quando ficar velhinha e mais capenga do que já é vc pode ir para o asilo porque o destino de pessoas hipócritas como você é Morrer sozinha e desesperada é o que e pior NUNCA será comida de vdd
    E triste mesmo mais aceite fofa nem tudo e como queremos! :p

    ResponderExcluir
  30. Ela já nasceu hétero, gente! Vamos aceitar as pessoas como elas são. HETEROFOBIA NÃO!!

    ResponderExcluir
  31. "Associação ante-putaria sapatonica".
    Ó lá, gente. Até a anônima mal-comida já está aderindo à 'putaria sapatonica'.
    #AnonimaSaiDoArmario

    ResponderExcluir
  32. Vocês leram isso? O_o
    " daí vc percebe q a bixa tem dois pares de tetas"
    DOOOIS PARES? omg, arruma uma bixa de 4 tetas pra mim amiga. me amarro em tetas, um dia eu sonhei que minha namorada tinha 3 e eu quase morro, imagina 4..

    ResponderExcluir
  33. "Mas eu respeito muiitisisisimo a a opção sexual de vocês sapatãs"

    o que seria SAPATÃS? uma sapata anã = sapatã?

    e apesar de ser lesbica, ma minha casa tem multishow sim, e em sky HD baby. KKKKKKKKKKKKK
    aiai.. uma criatura dessa dizendo que tava no buzão, e dando uma de rica aqui. --'

    ResponderExcluir
  34. Whatahell??! Oo'
    Pensei que fosse a única que tinha percebido tamaaanha abundância xD Hahaha
    "dois pares de tetas" pqp... Ri joules com essa!
    Partilho completamente da tua opinião Nathalia, porque esse tipo de coisa aqui na minha terrinha não existe não. xD
    Anônima, por favor, se da proxima vez que estiver ricamente andando de ônibus reencontrar essa raridade diz pra ela dar uma passadinha aqui em casa!!

    ResponderExcluir
  35. Uia! Boa!

    Passando para deixar o elogio ao blog!
    Muito bom!Tá de parabéns.

    Flexões Lésbicas indicou-o!
    Valeu a pena ler todos os posts!
    ;D

    Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  36. O mundo com certeza seria bem melhor se o ser humano conseguisse tomar conta da sua própria vida. A opção sexual alheia não é da conta de ninguém. Eu quero apenas é ser feliz.

    ResponderExcluir
  37. Essa mina nem sabe o que diz , Já que ela gosta tanto de ser comida vai la da e para de ficar criticando a sexualidades dos outros , essa mina deve ser tão feia que nem mendigo quer kkkk que otária. e ainda vem e fala que encontrou por acaso aff me poupe .

    e afinal adorei seu blog muito bom mesmo <3

    ResponderExcluir
  38. Minha gente, que engraçado.
    Essa pessoa é louca. Eu não sei não, mas tb acredito que essa anônima não é nada anônima e sim anônimo. Um tarado doido...
    hahahahaha.

    É louco lembrar que ainda existem pessoas assim feito essa pessoa. Triste.

    Por outro lado é bom pra vermos o quanto somos felizes e inveja mata.

    A menina (ou menino) se contradiz o tempo todo. Uma hora respeita a opção sexual e depois fala cada coisa louca.

    Interna.

    ResponderExcluir
  39. Pelo amor de Deus, esse anônimo(a) é um idiota. Além de não ter a capacidade de escrever as palavras com todas as letras devidas ainda vem pra cima do blog, tentando dar uma lição de moral e tentando meter Deus no meio. Certeza que isso aí na verdade é um homem que não se conforma de ser inútil para nós, lésbicas. Ou melhor, inútil não, precisamos do esperma dele HAHAHA. Me poupe.

    ResponderExcluir
  40. O melhor de tudo é essa anta escrevendo Bitch sem o t. Bitch please, aprenda a escrever em português primeiro e depois quem sabe você não vai atrás de umas aulinhas de inglês? Se é que o seu salário de empregada doméstica consegue pagar por isso.

    ResponderExcluir
  41. gnt para ...vcs só tão dando + motivos pra ela vir aqui...Ela só quer aparecer ,se vcs ñ escreverem nada ela some deu...Poxa será q sou eu percebi isso.

    ResponderExcluir
  42. O.O não entendi nada porque não quis ler ^^ por preguiça u.u

    ResponderExcluir
  43. Meninas, vocês não têm dó desses heteros que mostram ignorância desse jeito?
    Se for mulher comentando, no mínimo, ela sente inveja. Já se for homem, como já foi escrito:"é um homem que não se conforma em ser inútil para nós, lésbicas".
    De qualquer forma, essa pessoa é bem burra por perder tempo desse jeito.

    ResponderExcluir
  44. pessoal queria uma ajudinha por q minha namorada esta em Belem Do Para é eu estou aki no Rio De Janeiro nao sei como fazer algo especial no dia dos namorados ficaria agradecida se alguem desse um palpite beijos amores .

    ResponderExcluir
  45. É a primeira vez q visito esse blog e talvez vcs q estao por aqui a mais tempo não consigam perceber, mas com certeza isso não uma menina. Meninas não são idiotas assim. Isso é coisa de menino, um pivete, melhor dizendo. Daqueles facistóides são a favor da violência contra a mulher e estupro coletivo.

    Vá pro inferno, seu babaca!! Um dia vc vai encontrar alguém mais atrevido e ousado q vc e vai se dá mal!

    Deixem de alimentar os trolls!!

    "A felicidade é uma arma quente!"

    ResponderExcluir
  46. Nossa menina ...essa "anônima" ela esta precisando de uma boa aula de boas maneiras...que garota viu... que diz que é uma garota é muito nojenta.
    mudando desse assunto chato e totalmente indelicado, o seu blog é ótimo eu curtir muito !!!! parabéns.

    att,

    Barbara

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri , isso é falta de mulher...

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri , isso é falta de mulher...

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!