Arte abstrata - Duhrrrr

"A arte abstrata ou abstracionismo é geralmente entendido como uma forma de arte que não representa objetos próprios da nossa realidade concreta exterior" Em português claro: é aquela coisa que você olha e fala: "que porra é essa?" - ou seja, é aquele "treco" que faz você fazer aquela cara "WTF".  O bacana da arte abstrata, por mais made-in-gardenal que seja, é que a idéia da viagem é sempre trazer a sua mente alguma coisa real, concreta e aplicavel à sua realidade. E  a viagem o significado é sempre diferente pra cada um. Ou seja, olhar para "aquilo" que só existe na mente muitoloookamermão de quem o concebeu, sempre faz você pensar em uma coisa que faça sentido pra você. Por exemplo:


Olhei pra isso aí, e logo após fazer a WTF face, pensei: "ahhh, lógico! super Entendi! Disse tudo!"

Explicando: Pra mim, o que a artista quis dizer foi:  "Enquanto eu tiver lingua e dedo Matcho-Matcho-Man nenhum me mete medo!"

Querida artista: BEIJOMELIGA! ;)

=p

8 comentários:

  1. Fiquei procurando loucamente uma tradução pra esse treco. Detesto coisas que eu eu não entendo, pior é a curiosidade pra saber o que deveria ser.
    Enfim... Eu riu de mais com esse blog, passo pra váaaaaaaarias pessoas lerem. Espero que vc tenha mais histórias pra contar e que a anonima volte, pq são os posts mais engraçados rs inté.

    ResponderExcluir
  2. vc nao atualizam mais pq? :(

    ResponderExcluir
  3. Se queres saber...
    O abstracionismo parece ser uma coisa fácil de se fazer, but not is. No abstrato o artista busca experimentar cores e formas, e por mais que pareça ter sido feito de qualquer jeito, foi planejado e calculado com antecipação. Imagina traduzir uma mensagem usando só cores? Quem consegue fazer isso deve ser artista =)
    Gran abraço!

    ResponderExcluir
  4. P mim é uma artista lésbica q escancara com clareza a intença da obra

    ResponderExcluir
  5. Escolhi esse post para comentar porque ele é o mais engraçado! :P

    Eu tenho um blog que narra histórias de amor entre mulheres. Quem quiser visitar, eu ficaria TÃO FELIZ. Ele está no comecinho e precisa de um empurrãozinho! Quem gostar divulga, ok? Muito obrigada!

    Eis o link dele:
    http://lovelesdrops.blogspot.com.br/

    Todo domingo tem um drops de leslove novo! <3

    ResponderExcluir

Não seja tímida, Comente! elogie, critique ou nos xingue. O importante é participar!