BEWARE OF DYKE

BEWARE OF DYKE - Caso você não tenha notado, Aqui é tudo sapatão!




QUERIDO DEUS HOMO-TOLERANTE (God is GayFriendly and he loves us all, you know? I do! =)) - Esse ano eu me comportei. E fora aquela Mercedez, três bolsas da Louis Vuitton e o telefone da Janaína que-ela-se-apaixone-por-mim-perdidamente-amém eu te pedi poucas coisas. Eu também não falei mal de ninguém, a não ser da minha ex ariana, e da filha da dona rosa que comeu a minha ex ariana, E da Rafa, mas só porque ela é uma amiga fura olho e comeu a minha ex ariana (também). As outras meninas que comeram ela, eu não falei mal de nenhuma. Então eu to com crédito? Afinal, naõ tenho nem a mercedes, nem a bolsa, e nem a Jana... e mais e mais meninas continuam comendo a minha ex ariana! Então né? por favor, faça com que as minhas férias sejam Boas.  Amem.

O que quero que aconteça nas minhas férias 1:






O que eu quero pras minhas férias 2:




E o que eu quero pras minhas férias 3 vocês podem ver no Cine prive, ou qualquer outro canal de sacanagem aí.


 #oremos. #oremosMUITO. #uma Novena?

Ps) DEUS ME AMA - EU SOU HOMOSEXUAL - LOGO, DEUS AMA OS HOMOSEXUAIS! (eu sabia que aquelas aulas de Filosofia e o método do raciocínio Indutivo de Aristóteles  no primeiro ano da faculdade serviriam pra alguma coisa! Aprendi que Deus me ama. #JáValeu)


ps2) se você é um daqueles religosos malucos que acha que Deus não gosta dos grupos X,Y,Z e Gays, Sinto te informar que você está errado. Deus me ama muito, mesmo eu colando o Velcro.e tendo pensamentos impuros com a peituda do 106-B. Eu sei, que ele me ama, eu sinto que ele me ama, Ele me abençoa todos os dias!! Então sinto muito, você vai ter que inventar uma nova desculpa pra dizer que eu vou pro inferno, pq essa de ser Gay, na boa: NÃO COLA!

Enquanto Deus não falar pra mim que amar é errado: eu vou continuar colando o velcro, vou continuar pedindo a Deus pra Jana gostar de mim, e vou continuar agradecendo a ele toda vez que a peituda do 106-B  resolver lavar o carro de mini-saia e blusa branca sem sutiã no domingo. E se pá Eu vou pro céu! afinal eu sou gente boa demais, e ja paguei todos os meus pecados com  a vaca dos infernos minha ex ariana, os que eu cometi e os que eu ainda vou cometer :) com o crédito que eu tenho - é nóis no paraíso!

SIM, EU SOU RELIGIOSA. SIM, EU SOU GAY. SIM, É POSSÍVEL! =)

AVISO AOS NAVEGANTES

O blog está de férias (curtas), afinal, blogueira também é filha de Deus né? - enfim, daqui uns dias a Sapatão do QDL estará de volta, linda (ou não) e bronzeada, nesse pussy canal, nesse pussy horário com novos pussy posts pra vcs!  Torçam pra eu comer alguém nas férias, afinal, Sexo X Estranha X  Praia  renderia uma história ótima pra contar aqui.

Ahhh.... o Verão!
Eu #adoro o Verão!

FELIZ NATAL!




FELIZ ANO NOVO
 



























...E que 2011 seja um ano cheio de amor e paz Sexo pra vocês!


Mamãe Noel, eu não me comportei!

A vida é mais louca que o Fantástico mundo de Bobby

Querido Diário Lésbico,

Me fizeram uma pergunta no Formspring, e após ler a minha resposta, cheguei a conclusão de que a vida é mais louca que o fantástico de de bobby. Eis aqui os fatos:

Anonimo Pergunta:

acabei de descobrir seu blog pelo dedilhadas! curti! e o q vc tem a dizer para sapas que tem o gaydar quebrado? meeeu, sempre erro. fico meio assim de investir numa menina q talvez-parece-mas-não-sei-se-é-tudo-é-tão-confuso.

diáriodeumales responde:
2 opções:

1 - Vai na FÉ!

2 - faz aqueeeela pesquisa de campo.

O meu gaydar deve ser made in Paraguay, pq tb não funciona mt. Então não posso dar conselhos, o máximo que posso fazer é falar da minha experiência. Levando em conta o que eu vivi, a unica coisa que posso te dizer é que: quando o assunto é mulher A GENTE NUNCA SABE! Tudo é possível.

Levar um puta fora as vezes daquela mina que voce tinha CERTEZA que não só era sapatão, ativa, como estava suuuper afim de você, acontece vez ou outra, normal!

Como tb acontece, de você descobrir que aquela menina, filha da dona Rosa, crente da igreja batista, so usa vestido estampado na altura de joelho e não assiste a globo "pq é a emissora do capeta", e nem vai no carnaval pq a "Ivete tem pacto com o Demo", É UMA SAPATÃO DE MARCA MAIOR, e a única mulher que ela não comeu ainda é a sua mãe (até onde você sabe). Inclusive você descobre tb que aquela tua ex ariana tava tendo um caso com ela, e aquele papo de grupo de jovem era balela. E você sapa assumida e descolada, levou um pé por causa da menina que so anda de vestido estampado!

Tipo, isso acontece. =p Não nessas proporções, lógico, mas acontece. Então tipo assim, para nós, desprovidas da habilidade de reconhecer uma lésbica à distancia, só nos resta, PESQUISA e paciência. Ou ir na Fé!
diariodeumales answered 1 minute ago

Não gente, sério! Vai dizer que isso não acontece? Eu não duvido de mais nada e não boto a minha mão no fogo por ng! Depois que a minha prima, que era jogadora do time de futebol femino municipal (atacante), cabelo curto, uma tatuagem em homenagem à cassia eller, andava de calção e boné (quase um justin bieber) CASOU NA IGREJA com um brutamonte Pirocudo (Fonte: uma amiga que ele comeu antes da minha prima fez questão de me revelar o pequeno, nesse caso grande, imenso - segundo ela - detalhe) e esta apaixonada num nível quase ridículo. EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA!

Olha se amanhã ou depois, a Thammy Gretchen me aparecer na mídia  grávida do Maguila, ou se rolar um video no youtube da Sandy  batendo uma para a Rita Cadillac numa praia da Espanha, eu vou olhar pra notícia e falar: "NORMAL gente!"

O mundo ta fudido! Fucked up people! #ADORO!

Quando eu vejo uma garota bonita que parece ser Gay,

Querido Diário Lésbico,

Eis o que acontece quando eu vejo uma garota bonitinha que parece ser gay:

1. Eu fico toda empolgada!












2. Ela faz aquela cara de quem esta pensando "essa mina é estranha"
















3. Daí eu tento parecer Sexy














4. Aí a garota vendo isso fica tipo:








5. Eu vejo que o xaveco a distância não esta funcionando, então resolvo chegar junto!  Caminho até ela de um jeito sensual









6. Vendo isso ela faz aquela cara de "essa menina tem problema"
















7. A fim de contornar a situação eu tento parecer o mais meiga e normal possível ao puxar um assunto qualquer:


















8. Aí ela faz questão de elaborar alguma frase com as palavras "Meu" + "Namorado" deixando claro que ela não gosta da minha fruta.
Aí eu faço essa cara, tipo: "ah... lógico... claro, o seu namorado!"

















9. A reação dela:













10. Aí eu coloco o rabinho entre as pernas e vou embora pensando "meu, como eu sou ridicula"



OBS nº1: Essa não é uma obra de ficção. Acontece Sempre comigo!

OBS nº2: post acima não é criação minha. Ele foi Reblogado, (mal) traduzido e Adaptado. O original no lezbfrands.tumblr.com

REAÇÃO DAS PESSOAS:

Querido Diário Lésbico,

Pequeno post sobre a reação das pessoas quando eu conto pra elas que sou Gay.

Eu: É... eu queria te contar uma coisa... é que eu sou Gay.


Amiga hétero convicta: Wow, Lovely!

E aí mudamos de assunto e fingimos que nada aconteceu.

Eu: É... eu queria te contar uma coisa... é que eu sou Gay.

 Amiga "hétero" na Dúvida: WOW! SUPER LOVELY!

=P

Ps. I LOVE CASSIE! (vide Skins)

Imagens que Valem a pena 2

Sobre o AMOR, eu imagino que deva ser alguma coisa parecida com isso:

Velhinhas, lésbicas e apaixonadas :)


Envelhecer juntas.

Me pego pensando no que essas duas não enfrentaram ao longo do tempo.
Ter alguém pra trocar receita de remédio pra tosse. Por mais cafona e estranho que soe, é tudo o que eu quero pra mim. Sério gente, Não é romântico? Eu acho! #QueroUmAmorPraVidaTodaTambém
Sim! Eu aprecio o amor e toda a breguice que dele emana.

E você, consegue se ver velha com outra velha? Ou o seu eu-lésbico morre quando os peitos, a bunda e todo o resto cai? Se isso acontece então você não é lésbica, é escrava do desejo. Falo isso porque é fácil desejar uma mulher quando ela é bonita. Mas a  beleza passa. Alias, passa não, apenas Muda. E muda também a nossa forma de aprecia-la. (minha humilde opinião)

Pense nisso!

:)

Imagens que Valem a pena!

Querido Diário lésbico,
Navegando na internet, tive um momento DykeDoro (Dyke + Adoro) Duur-ur =p
Até a minha vagina sorriu :)

Imagens que valem a pena:



Para a piada fazer sentido em português, aposto que o Hebert Richers (vide filmes que passam na Globo) e o Google.translate.ferramenta.ruim.de.idiomas.com,  provavelmente traduziriam assim:

"SAPATÃO: Talvez a gente não entre para a história, mas a gente vai entrar na sua irmã"

Tá! eu sei. Em português não fica tão engraçado! Mas #EuRi

=p


ps. Se vc tb tem uma imagem dykedoro que faz a sua vagina sorrir, não seja tímida e mande pra gente, ôuquêi? :)

Querido Diário Lésbico...

Querido Diário Lésbico,

Ontem um amigo meu me (daquele tipo que quer te comer cantar e não sabe como) me perguntou se eu sempre soube que era Gay. Acompanhe o nosso Web Diálogo emê-éssê-ênico:

Amigo que nunca vai me comer diz: "Mas... assim... é... você sempre soube que era?"

Eu me fazendo de desentendida diz: "que eu era o que? Canhota? Ah sim, sempre soube! desde criancinha mesmo! Até meus pais ja notaram naquela época. Sabe como é, sou bem precoce"

Amigo: se você sempre soube que era lésbica?

Eu: ah, isso! não não! Eu NEM IMAGINAVA. Foi uma surpresa pra mim essa descoberta. Foi uma surpresa pra mim e pra todo mundo! Ninguém dizia que eu era lésbica.

Amigo: sério?

Eu: sério! Eu já tive sim o meu tempo de Hétero. Quer ver? Vou te mandar uma foto. Aceita aí.

- Enviando EuNoMeuTempoDeHétero.JPG -



Eu: Viu? SUPER FEMME, de vestido e tudo! :)


Assista: But Im a Cheerleader (Nunca fui santa) #FicaAdica

Seção Leitora PARTICIPATIVA!

o QDL não é um blog GAY ATIVO e nem GAY PASSIVO, é um blog GAY PARITIPATIVO! Então participe você também! :)
Gostaria de ter um texto seu publicado aqui no nosso Blog? MANDE UM DM para @diariodeumles solicitando informações! PARTICIPE VC TB!

Vale conto, piada, crônica, texto fofo, desabafos, alguma imagem engraçada, dicas, etc, etc.  Sei la, qualquer coisa Interessante! o importante é participar!

@isabeladahab, @NonGrata_, a @4_palavras, a @sentimentosapas, a @Juulianavalente , e a @zanaspm Já participaram! E você? tá esperando o que?


Ainda sobre Vaginas....





Imagine então o que que ela não faz com os cabelos da cabeça?

o_O





Que mané Nike Shox o quê! A moda agora é ter uma Nike Shota!
E o melhor de tudo é que você NÃO precisa ir ao Paraguai para adquirir uma!

o_O

Vaginas

Querido Diário Lésbico,

Hoje depois de um longo e tedioso dia de trabalho, a Tarada em Mim renasceu das cinzas (é, faz tempo que eu to meio frígida) Cheguei em casa, liguei o computador e ja fui logo digitando: "VA-GI-NA" no GoogleFonteDeSabedoria.com

Cheguei a uma conclusão um tanto interessante: É incrível como as pessoas são pervertidas na sociedade moderna. E eu pensando que era só eu. #Rá!

Com as imagens-resultado da pesquisa, a tarada em mim deu lugar para à curiosa pseudo intelectual em mim, e apesar de no principio eu estar mesmo procurando um pouco de sacanagem, acabei por fazer uma análise crítica, observando o conceito e o nível de valoração da vagina na sociedade moderna ocidental.  Eu sei, eu sei.... você não deve estar acompanhando o meu racíocídionio, mas.. vamos às imagens. depois eu me explico.

Bom, de tudo o que eu vi na internet (e olha que eu vi muita coisa hein amiga) essa imagem foi a que definitivamente me chamou mais atenção. É uma obra de arte erótica, criada pelo escultor Inglês Jamie McCartney. Diz a lenda que essa obra vem ajudando diversas mulheres a "aceitar" suas respectivas perseguidas do jeitinho que elas são, sejam elas gordinhas, magrinhas, abertinhas, fechadinhas... a vocês sacaram né? O que o cara quis dizer é que Periquita é igual aquela coisa que cada um tem o seu, ou nesse caso, a sua. O cara queria mostrar que existem vááários formatos de perseguidas por aí. E todas são lindas e dotadas de particular beleza. O interessante dessa obra de arte foi a técnica utilizada. Quem ja usou aparelho vai saber bem do que eu estou falando; sabe aqueles moldes de gesso que eles colocam na nossa boca pra fazer o molde antes de por o aparelho? poizé, Tipo isso. A mulherada, que diz a lenda foram todas voluntárias, #sei, teve que sentar no gesso para assim o artista fazer o molde das perseguidas. Deve ser geladinho né? Enfim, Ja pensou a sua Xana exposta em um Museu?



Bom, mas nem só de arte respeitosa pós moderna vive o mundo, até pq, por que o cidadão mediano iria ao museu pra ver sacanagem se ela está em toda parte? Duvida? veremos:

Pingente Vagina

 Vai super bem com um pretinho básico.



Sofá Vagina

Nossa, acho que vou comprar um desse e colocar Bem do Lado do meu Abajur Pênis! Se a minha diarista evangélica de meia idade não teve um infarto com o pau iluminado, não é um sofazinho buceta que vai encomodar a velha né?  (vide alguns postes anteriores)



Broches Vagina de Tricor

Já que é de tricor, fico pensando, será que da pra fazer um agasalho disso? Já pensou? Chique no urtimo. Ou De repente fazer um tapete de crochê usando o modelo. Ai, já quero!




Vagina Bike
É um pássaro? é um avião? Não! E a vagina Bike. Parece uma vagina mas é so uma bicicleta.






Sabonete Vagina


Agora imagina a cena: um adolescente espinhento tomando banho com um sabão desses?  ìa ser o pau mais cheiroso de todos os tempos.

É de chocolate.

"Vou te mostrar que é de chocolate, de chocolate o amor é feito" (Xuxa, a rainha dos baixinhos sabe o que diz)

Bife




Vela Vagina
 Quero uma dessa pra botar em cima do meu bolo de aniversário.



Pedra Vagina
Na época dos Flinstones não tinha internet e nem playboy, então o Barney ficou um pouco entediado e resolveu escupir essa belezura na parede de uma caverna pra ele poder bater umazinha quando a Betty tivesse "dor de cabeça". Quando o Babam começou a ter espinha na cara o Barney desconfiou que ele tinha achado a PussyCaverna. Dizem alguns historiadores que o famoso Yabadabadoo é nada mais que um palavrão e queria dizer "Vagina gigante" e teria se originado a partir da "obra de arte" escupida pelo Barney e mais tarde compartilhada com o amigo Fred, ou vocês acham que a Wilma tb não tinha dor de cabeça?



Costela Assada Vagina no ponto


Pirulito Vagina

#Lambe.

Outro Pirulito

 Outro Pirulito. ô povinho pra gostar de Chupar as coisas hein. Nunca vi.



Pussy Dress - Vagina Vestido

Acho que eu vou usar um desses pra minha festa de formatura na #Mackenzie. 







Cortador de Manga
Reparem no formato que a manga fica depois de cortada. Até que enfim o termo "Chupa essa manga" fez sentido.

Vagina Stair - Escada vagina
 I wanna go down there.



Fantasia
 "I SEE VAGINA PEOPLE"



"...Walking around like regular people"
"How ofter do you see them?"
"... ALL THE TIME"

Não entendeu a piada? Vide  "O Sexto sentido".


Bolinho, docinho ou salgadinho?  eu só sei que é de comer!




Siririca Mouse
 Adquira já o seu.




Chaveiro Vagina



Bolinhos Vagina

Vem menstruado e Tudo. Brincadeira, a menstruação, ops, a cobertura de morango é opcional.

Vagina docinho









Seu... Seu.... Cara de Vagina!




Depilação-pra-vencer-vagina-Bolinho.




obra de arte
Na internet é pornografia, no museu é arte.

Vagina Store. Imagina o cartão de visita da pessoa.




Tudo depende do ponto de vista




Travesseiro
Vou chorar as minhas mágoas na piriquita gigante.




Tampa Lata. Hein? o_O

Quem no mundo compra um tampa lata?

Docinho - deu água na boca.



Faça sua propria vagina em casa Antes



Faça sua própria vagina em casa Depois

Quando eu acho que eu sou depravada....

Imagina o tipo de cantada que uma pessoa dessa recebe na festa?
Denovo. Só pq eu adorei esse sofá.


.... contiação do meu racícionio no post seguinte. Conto pra vcs as minhas conclusões nesse pussy canal e um outro pussy horário.